Connect with us

A cantora pop Demi Lovato retornou ao estúdio para gravar o seu novo álbum, o sucessor de Tell Me You Love de 2017 e mostrou isso aos fãs em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (25), revelando que o conteúdo das músicas viria direto do coração dela.

“Você sabe o que é ótimo em fazer um álbum?”, perguntou a artista de 26 anos na referida rede social. “Você pode dizer o que quiser, ser o mais aberto e honesto possível e, finalmente, contar o seu lado da história, independentemente de quem possa não gostar…”, disse.

Lovato, que enfrenta uma luta contra problemas de abuso de substâncias, não chegou a explicar a “história” a qual ela estava se referindo. Contudo, tais comentários surgem seis meses depois que ela leu comentários em tabloides e insistindo que os fãs um dia iriam ouvir tudo sobre as circunstâncias que a levaram a um lapso em sua saúde em julho de 2018, quando foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood Hills e teve que ser levada ao hospital para tratamento de emergência.

“Algum dia eu vou dizer ao mundo o que exatamente aconteceu, porque aconteceu e como a minha vida é hoje”, escreveu Demi Lovato em sua conta no Twitter. “Mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de se intrometer e inventar coisas que você não conhece. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar…”, desabafou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Filho de guitarrista do Van Halen defende Billie Eilish de polêmica: “A música é para nos unir”

Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen, defendeu a cantora por não conhecer a banda de seu pai

Published

on

Filho de guitarrista do Van Halen defende Billie Eilish de polêmica: "A música é para nos unir"
Divulgação

A cantora Billie Eilish foi defendida por Wolfgang Van Halen, filha do lendário guitarrista Eddie Van Halen por ela não conhecer a banda de seu pai, o Van Halen.

De acordo com o Music News, durante uma aparição de Eilish no Jimmy Kimmel Live! em novembro, o apresentador estava comentando sobre o incrível sucesso da cantora aos 17 anos e perguntou a ela se conhecia algumas coisas populares em 1984, ano em que Kimmel tinha os mesmos 17 anos.

Filho de guitarrista do Van Halen defende Billie Eilish de polêmica: "A música é para nos unir"

Quando ele pediu para ela “nomear um Van Halen”, Billie Eilish ficou confusa antes de responder: “Quem?”. Sua resposta provocou reações dos fãs da banda, que foram para as redes sociais para criticá-la.

Contudo, na última segunda-feira (2), Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen foi ao twitter para defendê-la: “Se você nunca ouviu falar de @billieeilish, vâ vê-la. Ela é legal. Se você nunca ouviu falar de @Vanhalen, vá vê-los. Eles também são legais. A música deve nos unir, não nos dividir. Ouça o que você quer e não envergonhe os outros por não saber o que você gosta”, disparou.

Enquanto isso, Billie Eilish segue em franca ascensão em sua meteórica carreira, com três indicações ao Apple Music Awards.

Billie Eilish se apresentará no Brasil em 2020 nas cidades de São Paulo e Rio.

Continue Reading

POP

Taylor Swift: documentário “Miss Americana” estreará em 2020 pela Netflix

A premiere do novo longa-metragem da cantora será no Sundance Film Festival

Published

on

Taylor Swift: documentário "Miss Americana" estreará em 2020 pela Netflix
Divulgação

A cantora Taylor Swift estreará seu documentário Miss Americana, uma produção original da Netflix, no Sundance Film Festival em 2020. As informações são do Variety.

Taylor Swift: documentário "Miss Americana" estreará em 2020 pela Netflix

Miss Americana foi dirigido por Emmy Lana Wilson, vencedora do Emmy, e é descrito como “um olhar cru e emocionalmente revelador de uma das artistas mais emblemáticas de nosso tempo durante um período de transformação de sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel, não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher aproveitando todo o poder de sua voz”.

O nome do documentário, uma referência imediata ao single Miss Americana & The Heartbreak Prince do badalado álbum Lover, será apresentado pela primeira vez no Sundance no dia 23 de janeiro em Utah (EUA).

Continue Reading

POP

The Weeknd surpreende os fãs e lança o clipe do single “Heartless”

Faixa, com uma atmosfera psicodélica, já figura no TOP 30 da Billboard

Published

on

The Weeknd surpreende os fãs e lança o clipe do single "Heartless"
Divulgação

O cantor e compositor The Weeknd surpreendeu seus fãs na última terça-feira (3) e lançou o clipe de seu mais novo clipe de Heartless. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Republic Records.

The Weeknd surpreende os fãs e lança o clipe do single "Heartless"

O registro audiovisual de Heartless foi dirigido por Anton Tammi e teve a produção de Alli Maxwell e Elizabeth Gross, revelando uma atmosfera psicodélica com o artista afundando suas mágoas e curtindo uma noitada luxuosa na cidade de Las Vegas. Em menos de 24 horas, o clipe já tem mais de 3 milhões de views.

Heartless, que já figura no TOP 30 da Billboard Hot 100, entrará no repertório do próximo álbum do The Weeknd.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas