POP

Demi Lovato: cantora promete contar o seu “lado da história” em novo álbum

By  | 

A cantora pop Demi Lovato retornou ao estúdio para gravar o seu novo álbum, o sucessor de Tell Me You Love de 2017 e mostrou isso aos fãs em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (25), revelando que o conteúdo das músicas viria direto do coração dela.

“Você sabe o que é ótimo em fazer um álbum?”, perguntou a artista de 26 anos na referida rede social. “Você pode dizer o que quiser, ser o mais aberto e honesto possível e, finalmente, contar o seu lado da história, independentemente de quem possa não gostar…”, disse.

Lovato, que enfrenta uma luta contra problemas de abuso de substâncias, não chegou a explicar a “história” a qual ela estava se referindo. Contudo, tais comentários surgem seis meses depois que ela leu comentários em tabloides e insistindo que os fãs um dia iriam ouvir tudo sobre as circunstâncias que a levaram a um lapso em sua saúde em julho de 2018, quando foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood Hills e teve que ser levada ao hospital para tratamento de emergência.

“Algum dia eu vou dizer ao mundo o que exatamente aconteceu, porque aconteceu e como a minha vida é hoje”, escreveu Demi Lovato em sua conta no Twitter. “Mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de se intrometer e inventar coisas que você não conhece. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar…”, desabafou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.