Connect with us
Demi Lovato: "Eu sou a prova viva de que você não tem que ceder ao suicídio" Demi Lovato: "Eu sou a prova viva de que você não tem que ceder ao suicídio"

POP

Demi Lovato: “Eu sou a prova viva de que você não tem que ceder ao suicídio”

Divulgação | Instagram

Published

on

A estrela pop Demi Lovato foi contundente ao falar sobre depressão e pensamentos suicidas em sua conta oficial no Instagram. A cantora de 28 anos tem focado no assunto desde quando se recuperou de uma overdose quase fatal em 2018 e procura alertar as pessoas sobre os riscos reais de suicídio.

Demi Lovato: "Eu sou a prova viva de que você não tem que ceder ao suicídio"

Foto: Divulgação | Instagram

“Hoje é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio”, escreveu Demi Lovato em uma longa postagem no Instagram: “Desde muito jovem tenho lidado com pensamentos suicidas e depressão. Tenho falado muito em aumentar a conscientização sobre saúde mental porque é possível ver a luz quando você começa a trabalhar em si mesmo. Sou a prova viva de que você nunca tem que ceder a esses pensamentos”, explicou.

Demi Lovato também deixou claro que seu novo single OK Not to be OK veio como uma mensagem para que as pessoas lutem conta esse mal.

“Tive muitos dias em que lutei, mas, por favor, deixe essa música ser um hino para quem precisa dela agora”, disse a cantora. “Você pode superar tudo o que está passando.. Eu sempre estarei aqui para ajudá-lo, você não está sozinho e eu te amo… Cuide-se e ouça seus entes queridos. E lembre-se: OK Not to be OK (Está tudo bem quando não estiver bem)”.

As Mais Lidas