Connect with us
Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone"  Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone" 

POP

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando “Anyone”

Faixa já é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações

Divulgação

Published

on

Foi com a voz embargada e lágrimas nos olhos que Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes no palco do Grammy Awards, na noite deste domingo (26). A performance aconteceu quase dois anos após sua última apresentação ao vivo. Seu novo single, Anyone, escrito dias antes de uma overdose, que já figura no Top 5 dos vídeos em alta no YouTube Brasil, é uma composição emocionante e honesta, que mostra toda a vulnerabilidade da cantora.

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone" 

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records e Hollywood Records, é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações.

Demi passou por diversos problemas pessoais nos últimos anos que a levaram a rever vários aspectos de sua carreira. Com o novo empresário, Scooter Braun – que também representa artistas como Justin Bieber, Ariana Grande, Tori Kelly e Carly Rae Jepsen – a cantora agora se sente forte o bastante para lançar como primeiro single uma faixa autoral e tão sincera.

Anyone descreve os sentimentos mais profundos de Demi durante um dos períodos mais difíceis de sua carreira. A artista passou por uma overdose e teve que cancelar a turnê de seu último disco, Tell Me You Love Me.

Em entrevista recente para um programa de TV, Demi falou sobre a canção: “Eu ouço as letras como um grito de socorro. Quando você ouve a canção, você meio que pensa ‘Vamos ajudar essa garota’. Quando gravei a música me sentia bem, mas obviamente não estava. Ouvindo agora penso: ‘Meu Deus, queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma’”, explicou.

Confira a apresentação marcante de Demi Lovato no Grammy 2020:

As Mais Lidas