Connect with us
Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone"  Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone" 

POP

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando “Anyone” 

Faixa já é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações

Divulgação

Published

on

Foi com a voz embargada e lágrimas nos olhos que Demi Lovato fez seu retorno aos holofotes no palco do Grammy Awards, na noite deste domingo (26). A performance aconteceu quase dois anos após sua última apresentação ao vivo. Seu novo single, Anyone, escrito dias antes de uma overdose, que já figura no Top 5 dos vídeos em alta no YouTube Brasil, é uma composição emocionante e honesta, que mostra toda a vulnerabilidade da cantora.

Demi Lovato faz apresentação emocionante no Grammy 2020 cantando "Anyone" 

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records e Hollywood Records, é a mais baixada do iTunes Brasil e o lyric video figura na 5ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações.

Demi passou por diversos problemas pessoais nos últimos anos que a levaram a rever vários aspectos de sua carreira. Com o novo empresário, Scooter Braun – que também representa artistas como Justin Bieber, Ariana Grande, Tori Kelly e Carly Rae Jepsen – a cantora agora se sente forte o bastante para lançar como primeiro single uma faixa autoral e tão sincera.

Anyone descreve os sentimentos mais profundos de Demi durante um dos períodos mais difíceis de sua carreira. A artista passou por uma overdose e teve que cancelar a turnê de seu último disco, Tell Me You Love Me.

Em entrevista recente para um programa de TV, Demi falou sobre a canção: “Eu ouço as letras como um grito de socorro. Quando você ouve a canção, você meio que pensa ‘Vamos ajudar essa garota’. Quando gravei a música me sentia bem, mas obviamente não estava. Ouvindo agora penso: ‘Meu Deus, queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma’”, explicou.

Confira a apresentação marcante de Demi Lovato no Grammy 2020:

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

POP

Família Lima lança nova versão para “Gonna Fly Now”, trilha do filme “Rocky” 

Published

on

Família Lima lança nova versão para "Gonna Fly Now", trilha do filme "Rocky" 
Divulgação | Novitá

Os músicos da Família Lima lançaram na última sexta-feira (22) uma nova versão para a canção Gonna Fly Now, que faz parte da trilha do filme Rocky em 1997, relembrando a épica cena da corrida na escadaria em que Rocky Balboa, representado por Sylvester Stallone, atua. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Família Lima lança nova versão para "Gonna Fly Now", trilha do filme "Rocky" 

Foto: Divulgação | Novitá

Gonna Fly Now foi gravada remotamente, com cada integrante da Família Lima em sua casa ou estúdio e registrada em clipe com Lucas Lima reproduzindo a clássica cena da escada durante uma viagem para a Filadélfia (EUA) em 2009. O registro audiovisual foi finalizado por Will Aleixo.

No EP, além de Gonna Fly Now, o repertório ainda conta com uma nova versão de Só Os Loucos Sabem, com participação da cantora Agnes Nunes, além de novas interpretações de canções de Djavan e da dupla Marcos e Belutti.

A produção é assinada por Lucas Lima, com a mixagem de João Milliet.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas