Demi Lovato

Demi Lovato: irmã da cantora garante: “ela está indo muito bem na reabilitação”

By  | 

Durante uma aparição no podcast Millenial Hollywood with Dakota T. Jones, a meia-irmã da estrela pop Demi Lovato, a atriz Madison De La Garza, disse que a dona do megahit Confident está se esforçando muito para se recuperar depois de sofrer uma overdose em julho deste ano e tem obtido ótimos resultados.




“Demi está se esforçando… ela está indo muito bem”, afirmou Madison. “Ela está trabalhando muito duro com sua sobriedade e todos nós estamos incrivelmente orgulhosos dela. É uma loucura para a nossa família. Tem sido muito. Mas já passamos por muitas coisas juntas e todas as vezes, se você ler o livro da minha mãe, você saberá …”, explicou.

Madison completou que esta dolorosa experiência vivida por Demi a tornará mais forte de quando entrou para o atual tratamento: “Toda vez que a gente passa por algo, sempre saímos do outro lado cem vezes mais forte do que antes”.

Demi Lovato entrou em reabilitação em agosto depois de ser internada no Cedars-Sinai Medical Center na Califórnia (EUA).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.