Demi Lovato

Demi Lovato & Luis Fonsi: “Echame La Culpa” é a canção latina mais ouvida nos EUA

By  | 

De acordo com a Universal Music, a parceria de Luis Fonsi com Demi Lovato em Echame La Culpa tem conquistado ainda mais a audiência norte-americana. Agora, o single alcançou o primeiro lugar no Top Latin Airplay da Billboard, consagrando-a como a canção latina mais ouvida nos EUA. Além disso, a canção conquistou o certificado de platina triplo pela RIAA.

Echame La Culpa teve uma performance comercial tão importante que chegou ao 5º lugar no iTunes do país e estreou no 47º na parada da Billboard Hot 100 – o chart mais importante do planeta. Além disso, a música também alcançou o 3º lugar na Hot Latin Songs da Billboard e é a única canção latina no TOP 10 Global do Spotify e da tabela global do Shazam.

O vídeo de Echame La Culpa também registra dados impressionantes: ja conta com mais de 625 milhões de views em apenas dois meses. Ele também recebeu 17 milhões de acessos em apenas 24 horas, se tornando o quinto mais rápido da história a chegar aos 100 milhões de views.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.