in

Demi Lovato anuncia pausa na carreira

Demi Lovato anuncia pausa na carreira

A cantora Demi Lovato anunciou que vai dar uma pausa na carreira através de sua conta oficial no twitter na tarde de hoje (4).

Ela deixou a seguinte mensagem: “Tão animada para 2017. Fazendo uma pausa na música e nos holofotes… Eu não estou para este negócio e para mídia”.

Essa decisão vai de encontro com a entrevista polêmica que Demi concedeu a revista Glamour na manhã de hoje onde ela criticou a cantora Taylor Swift pela letra da canção Bad Blood onde, ao seu ver, foi uma indireta a cantora Katy Perry.

Demi Lovato critica Taylor Swift

“Eu acho que fazer uma música e um vídeo para detonar a Katy Perry não é empoderamento feminino”, disse pela manhã. E disparou: “Eu não entendo porque as pessoas se importam tanto com o que eu digo em entrevistas! Eu faço perguntas e respondo elas. Me processem!”, disse.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Rush: documentário chega os cinemas dos EUA em novembro

Bon Jovi entra em turnê e divulga as primeiras datas

Bon Jovi entra em turnê e divulga as primeiras datas