in

Demi Lovato revela desejo: “Quero ser mãe” 

A estrela pop Demi Lovato afirmou em uma entrevista à Beats 1 da Apple Music que deseja formar uma família. Depois de superar uma overdose quase fatal em 2018, a hitmaker de Confident, Stone Cold e Sorry Not Sorry admitiu que tem o desejo de ser mãe.

Demi Lovato revela desejo: "Quero ser mãe" 

“Eu acho que em alguma momento desta década eu vou querer começar uma família”, disse Lovato ao Beats 1. “Tudo isso (sucesso) é ótimo, lindo, tenho sorte e sou abençoada e agradecida, mas aprendi claramente se tudo isso te deixava feliz, eu não teria me acabado onde eu fiz”.

A cantora de 27 anos também explicou que ela pensa muito mais hoje nas pessoas que compartilham de sua vida: “Quando penso no que me faz feliz hoje, penso na minha família, penso nos meus amigos, penso na minha equipe. Penso em… conexões, conexões da alma, relacionamentos significativos”, disse.

E concluiu, dizendo sobre o seu desejo de formar uma família: “Eu nem sei se vejo isso (futuro) com um homem ou uma mulher, mas eu sei que em algum momento eu adoraria fazer isso (ter filhos) nesta década, e se isso não acontecer nesta década, talvez seja próxima, eu não sei. Vamos ver! Mas eu adoraria começar a fazer mais coisas que em fazem feliz e me preocupar menos com o sucesso”.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Madonna cancela o décimo show da Madame X Tour 

ABBA: "Live At Wembley Arena" de 1979 será relançado em vinil triplo 

ABBA: “Live At Wembley Arena” de 1979 será relançado em vinil triplo