Connect with us
Demi Lovato se apresentará no Grammy Demi Lovato se apresentará no Grammy

POP

Demi Lovato se apresentará no Grammy

Será a primeira apresentação da estrela pop desde 2018

Divulgação

Published

on

A cantora pop Demi Lovato anunciou nesta terça-feira (14) que se apresentará na 62ª edição do Grammy Awards que acontecerá no dia 26 de janeiro no Staples Center em Los Angeles (EUA).

Demi Lovato se apresentará no Grammy

“Eu disse que na próxima vez em que você ouvir falar de mim, eu estaria cantando”, escreveu Lovato em sua conta oficial no Instagram.

O momento de Demi Lovato deixa notável a sua superação: em julho de 2018, ela sofreu uma overdose que a obrigou entrar em um hiato por tempo indeterminável até que recuperasse sua saúde. Naquela época, ela cancelou a turnê Tell Me You Love Me.

Cinco meses após a overdose, Demi Lovato deixou uma mensagem no Twitter afirmando que já se encontrava “sóbria” e que estava “agradecida por estar viva”, além de criticar duramente os jornais que noticiavam sobre o seu estado de saúde.

“Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história”, escreveu na época.

Em maio de 2019, Lovato passou a ter como empresário Scooter Braun, além de participar da série Will & Grace como atriz convidada.

As Mais Lidas