Demi Lovato

Demi Lovato solidariza com Kesha: “extremamente corajosa”

By  | 

A estrela pop Demi Lovato resolveu falar sobre a cantora Kesha que em fevereiro admitiu ter sofrido abuso físico e emocional por parte de seu ex-mentor Lukasz Gottwald ou simplesmente, Dr Luke.

Em entrevista a revista Latina, Lovato reconheceu a coragem de Kesha ao levar o assunto publicamente: “Não é tanto sobre o Dr. Luke, o que não é da minha conta o que aconteceu ou que pode não ter acontecido. O importante para mim é que as pessoas têm tanto medo de vir a frente quando são abusadas porque: 1) não é algo que é fácil de provar, para que você não passe por um processo e 2) porquê é difíci de provar as pessoas que são tão rapidas para dissipar os rumores ou não acreditar em você e, portanto, ninguém vem a frente e a mudança só está acontecendo no pior sentido!”, disse.

“Penso que é algo extremamente corajoso uma estrela da música vir e falar sobre isso”, elucidou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.