in

Demi Lovato critica Taylor Swift: “Isso não é empoderamento”

Demi Lovato substituirá Selena Gomez em festival

Demi Lovato não poupou críticas a Taylor Swift em entrevista a revista Glamour que foi distribuída na manhã desta terça-feira (4). Para ela, Swift não trabalha ativamente pela causa feminista e a suposta “indireta” que a cantora registra no single Bad Blood é algo desagradável ao seu ver: “Eu acho que fazer uma música e um vídeo para detonar a Katy Perry não é empoderamento feminino“, disse.

Lovato não teme as criticas: “E eu provavelmente vou me meter em uma encrenca por isso, mas eu não vejo ninguém em qualquer tipo de squad que tenha um tipo de corpo realista. É uma imagem falsa de como as pessoas deveriam ser”, concluiu.

Enquanto isso, Demi Lovato segue em turnê com o cantor Nick Jonas na Future Now Tour que passará pelo Brasil em Dezembro.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Adele estava “inconsolável” no lançamento de “21”, revela amigo

Rush: documentário chega os cinemas dos EUA em novembro