Connect with us

Demi Lovato não poupou críticas a Taylor Swift em entrevista a revista Glamour que foi distribuída na manhã desta terça-feira (4). Para ela, Swift não trabalha ativamente pela causa feminista e a suposta “indireta” que a cantora registra no single Bad Blood é algo desagradável ao seu ver: “Eu acho que fazer uma música e um vídeo para detonar a Katy Perry não é empoderamento feminino“, disse.

Lovato não teme as criticas: “E eu provavelmente vou me meter em uma encrenca por isso, mas eu não vejo ninguém em qualquer tipo de squad que tenha um tipo de corpo realista. É uma imagem falsa de como as pessoas deveriam ser”, concluiu.

Enquanto isso, Demi Lovato segue em turnê com o cantor Nick Jonas na Future Now Tour que passará pelo Brasil em Dezembro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Demi Lovato

Demi Lovato: irmã da cantora garante: “ela está indo muito bem na reabilitação”

Published

on

Demi Lovato: irmã da cantora garante: "ela está indo muito bem na reabilitação"
Divulgação

Durante uma aparição no podcast Millenial Hollywood with Dakota T. Jones, a meia-irmã da estrela pop Demi Lovato, a atriz Madison De La Garza, disse que a dona do megahit Confident está se esforçando muito para se recuperar depois de sofrer uma overdose em julho deste ano e tem obtido ótimos resultados.




“Demi está se esforçando… ela está indo muito bem”, afirmou Madison. “Ela está trabalhando muito duro com sua sobriedade e todos nós estamos incrivelmente orgulhosos dela. É uma loucura para a nossa família. Tem sido muito. Mas já passamos por muitas coisas juntas e todas as vezes, se você ler o livro da minha mãe, você saberá …”, explicou.

Madison completou que esta dolorosa experiência vivida por Demi a tornará mais forte de quando entrou para o atual tratamento: “Toda vez que a gente passa por algo, sempre saímos do outro lado cem vezes mais forte do que antes”.

Demi Lovato entrou em reabilitação em agosto depois de ser internada no Cedars-Sinai Medical Center na Califórnia (EUA).

Continue Reading

Demi Lovato

Demi Lovato é internada por suposta overdose de heroína, diz site

Published

on

Demi Lovato é internada por suposta overdose de heroína, diz site
Divulgação

De acordo com o TMZ, a cantora norte-americana Demi Lovato foi internada em decorrência de ter sofrido uma suposta overdose de heroína nesta terça (24), diz o site.




Ainda de acordo com a publicação, a cantora de 25 anos foi encontrada inconsciente em sua residência em Hollywood. No local foi encontrada a substância Narcan, utilizada contra overdoses, disseram fontes ligadas ao TMZ.

A apresentação que Demi Lovato faria na cidade de Atlantic City  (EUA) nesta quinta-feira (26)  foi cancelada.

Continue Reading

Demi Lovato

Demi Lovato anuncia novas datas de sua turnê no Brasil

Published

on

Demi Lovato anuncia novas datas de sua turnê no Brasil
Divulgação

A estrela pop Demi Lovato anunciou, através de seu Instagram, o adiamento de seus shows que faria neste mês pela America Latina em decorrência de problemas com a sua produção, conforme relato da cantora na rede social. As informações são da Universal Music.




“Estou com o coração partido de ter que falar isso para vocês… por causa de problemas com a Produção, tivemos que adiar os shows na América do Sul 😔. Amo muito vocês!”, , escreveu.

No entanto, as novas datas das apresentações no Brasil já foram anunciadas para o mês de novembro. Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades: São Paulo (19/novembro), Rio de Janeiro (21/novembro), Recife (24/novembro) e Fortaleza (27/novembro).

Continue Reading

As Mais Lidas