Connect with us
Dennis lança três faixas inéditas do "Baile do Dennis", incluindo participação com Jerry Smith Dennis lança três faixas inéditas do "Baile do Dennis", incluindo participação com Jerry Smith

POP

Dennis lança três faixas inéditas do “Baile do Dennis”, incluindo participação com Jerry Smith

Completam as participações Leleto e DJ Guga

Divulgação

Published

on

Dennis decidiu levar o sucesso do seu Baile do Dennis para as plataformas digitais e deixou ao alcance de todos um dos maiores eventos da atualidade. Em cada apresentação do baile o público passa de 10 mil pessoas por noite, com dezenas de hits e shows que duram horas.

Na primeira leva de músicas inéditas, lançadas em outubro, o produtor e DJ trouxe participações com MC Don Juan, Tchakabum, MC Rick, PK e Delano. Nesta sexta-feira, ele disponibiliza três novas faixas: Bumbum Ignorante com Jerry Smith, Filha do Sultão com DJ Guga e Bipolar com Leleto – todas disponíveis em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Dennis lança três faixas inéditas do "Baile do Dennis", incluindo participação com Jerry Smith

Contando com o vocal forte de Jerry Smith, Bumbum Ignorante traz o funk que vai colocar todo mundo para dançar. A música chega com clipe dirigido por Mess Santos e mostra a sensualidade da faixa em sua coreografia. Em Filha do Sultão, Dennis e DJ Guga trazem o oriente para o funk. Já em Bipolar, Leleco canta o dilema de uma relação com muito amor, mas também de muita briga.

“O projeto “Baile do Dennis” é voltado para o verão, porque agora a galera gosta muito de curtir aquele funk, clima de praia, de coreografia”, diz Dennis. “Então, preparei um álbum bem Funk, bem raiz, com bastante coreografia e a vibe do verão. Hoje, temos várias vertentes, lançamos músicas mais pops, os funknejos, também as músicas mais voltadas para a cena eletrônica, mas a nossa raiz tá sempre aqui, que é o funk. A novidade que trazemos nesse novo projeto é o brega funk, que acabei adicionando algumas músicas nesse ritmo, e ficaram bem bacanas, além dos funks 150 BPM. Esse superprojeto vem para celebrar não só o verão, mas também os Bailes do Dennis que estão por vir, que serão os maiores da nossa história”, concluiu.

Confira:

As Mais Lidas