Connect with us
Deon Estus, baixista de George Michael e Wham!, morre aos 65 anos Deon Estus, baixista de George Michael e Wham!, morre aos 65 anos

POP

Deon Estus, baixista de George Michael e Wham!, morre aos 65 anos

Músico já havia trabalhado com grandes nomes da música mundial como Tina Turner, Frank Zappa, George Clinton, Annie Lennox e Elton John

Reprodução | Twitter | @deonestus

Published

on

Deon Estus, baixista de longa data de George Michael e Wham!, morreu aos 65 anos na segunda-feira (11). O comunicado sobre o falecimento do músico foi realizado no perfil oficial do artista no Twitter.

Deon Estus, baixista de George Michael e Wham!, morre aos 65 anos

Foto: Reprodução | Twitter | @deonestus

“É com verdadeira tristeza que posto que Deon Estus faleceu esta manhã. Deon era mais conhecido como o terceiro membro do Wham! Deon era apaixonado por música e adorava interagir com seus fãs leais”, escreveu a equipe de Estus.

A causa da morte ainda não foi revelada.

Além de seu elogiado trabalho como baixista, Estus co-escreveu a faixa Heaven Help Me com George Michael, além de emprestar sua voz na faixa. Ao longo de sua carreira, o músico trabalhou com grandes nomes da música mundial, como Tina Turner, Frank Zappa, George Clinton, Annie Lennox e Elton John.

Após finalizar uma turnê com o Wham!, Deon Estus lançou seu álbum solo Spell em 1989, com muitas das faixas produzidas por George Michael.

 

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.