in

Derick Thompson, ex-Strive, regrava clássico “Primeiros Erros” em inglês  

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2021/11/derick-thompson-blast-stage-records.jpg
Foto: Blast Stage Records

O norte-americano Derick Thompson, ex-vocalista do Strive, lançou neste mês uma versão em inglês para o clássico Primeiros Erros do cantor e compositor Kiko Zambianchi. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Blast Stage Records, conta com a produção musical do conceituado André Kostta e ganhou um clipe gravado em Arraial do Cabo (RJ).

Derick Thompson, ex-Strive, regrava clássico "Primeiros Erros" em inglês  
Foto: Blast Stage Records

Com a intitulada First Mistakes, esta é a primeira vez em muito tempo que Derick Thompson lança uma nova música em seus perfis oficiais de distribuiçãod e música. Só no YouTube, são mais de 1 milhão de streams.

Primeiros Erros fez um enorme sucesso no Brasil quando Kiko Zambianchi a gravou para o seu álbum de estreia Choque, lançado pela EMI em 1985. O single já ganhou outras roupagens por artistas como Capital Inicial e Lobão.

Derick Thompson, ex-Strive, regrava clássico "Primeiros Erros" em inglês  
Foto: Blast Stage Records

“Estou emocionado em colaborar com o compositor Kiko Zambianchi e o produtor André Kostta para levar a balada Primeiros Erros ao mundo, em inglês, pela primeira vez. Como essa é uma das músicas do Brasil mais gravadas de todos os tempos, é uma oportunidade perfeita de demonstrar as proezas da música brasileira para o mundo, combinada com minhas profundas raízes do rock americano”, celebrou Derick Thompson.

Assista ao clipe de First Mistakes:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

WC no Beat retorna ao trap na nova música "Na Onda do Gin"  

WC no Beat retorna ao trap na nova música “Na Onda do Gin”  

Liah Soares se une a Roberto Carlos na inédita "A Cor do Amor"  

Liah Soares se une a Roberto Carlos na inédita “A Cor do Amor”