Connect with us
Detonautas lançam o clipe de "Fica Bem" com homenagem aos profissionais de saúde Detonautas lançam o clipe de "Fica Bem" com homenagem aos profissionais de saúde

ROCK

Detonautas lançam o clipe de “Fica Bem” com homenagem aos profissionais de saúde

Banda anuncia live para o dia 5 de julho em comemoração ao mês do Rock

Divulgação | Sony Music Entertainment

Published

on

O Detonautas Roque Clube lançaram nesta segunda-feira (29) o clipe de Fica Bem, como ouma homenagem a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do coronavírus. Além disso, a banda anuncia uma live para comemorar o Mês do Rock no dia 5 de julho às 18h30, diretamente do estúdio Mobília Space através de seu canal oficial no YouTube.

Detonautas lançam o clipe de "Fica Bem" com homenagem aos profissionais de saúde

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

Tico Santa Cruz revela que Fica Bem é uma “homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes”. O vocalista já havia postado em suas redes sociais uma versão voz e violão.

O registro audiovisual de Fica Bem ganhou a participação de pessoas que estão trabalhando durante a quarentena. São profissionais de vários setores do país que emprestaram suas histórias para o clipe produzido durante o mês de junho pela JL Produções. A direção geral é assinada por Julio Loureiro e o clipe dirigido por Junior Aieta.

“Além dos profissionais da área da saúde, os médicos, enfermeiros e todos aqueles que trabalham em hospitais, postos de saúde, a gente também incluiu os policiais, os bombeiros, os entregadores de aplicativos, motoboys, os caixas de supermercados, caixas de farmácias, os garis, que são fundamentais para a manutenção sanitária da cidade, além de outros serviços essenciais. É uma maneira da gente jogar luz nesses profissionais que são realmente imprescindíveis para o funcionamento de uma sociedade que precisa se organizar para vencer a pandemia”, conta Tico.

Confira:

As Mais Lidas