Detonautas

Detonautas: “Roque Marciano Ao Vivo” de 2004 é disponibilizado no YouTube

By  | 

Dando continuidade à divulgação do extenso catálogo de sucessos, a Warner Music Brasil disponibilizou neste mês o segundo projeto no canal oficial da gravadora no YouTube. Desta vez, os fãs poderão relembrar e celebrar o DVD Roque Marciano Ao Vivo do Detonautas Roque Clube.




O registro marca o sucesso de Roque Marciano, segundo álbum da banda e responsável pelos hits O Dia Que Não Terminou e O Amanhã. O trabalho foi lançado em 2005 e traz a gravação de um show histórico realizado em novembro de 2004, em Campinas, interior de São Paulo, para um público de mais de 4 mil pessoas. Além de todos os clássicos da banda até então, o repertório trouxe ainda duas músicas inéditas: Diz Quanto é Então e D Maior, com a participação dos rappers do DMN.

Repetindo o êxito do álbum que inspirou Roque Marciano Ao Vivo, o DVD vendeu mais de 25 mil cópias e foi certificado de ouro no Brasil. A obra completa, disponível no YouTube, traz, além do making of, 16 faixas que marcaram um momento único no rock nacional.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.