Connect with us
Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no "Álbum Laranja" Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no "Álbum Laranja"

ROCK

Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no “Álbum Laranja”

BrunKaiuca

Published

on

Desde o ano passado, o Detonautas Roque Clube vem lançando singles como crônicas que acontece no Brasil. E nesta sexta-feira (23) a banda lançou uma compilação dessas músicas ao lado de três inéditas: Clareiras, Bandeira do Brasil e Carta ao Futuro (Versão Acústica). Com todo esse material, o grupo liderado por Tico Santa Cruz lança o Álbum Laranja, seu sétimo disco de estúdio que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no "Álbum Laranja"

Foto: BrunKaiuca

Kit gay, Político de Estimação, Mala Cheia e Micheque são alguns dos nomes das canções que já dão o tom do que esperar do Álbum Laranja, que terá sua capa toda nessa cor, numa alusão clara a LPs clássicos da história do rock, como o álbum branco dos Beatles ou o álbum preto do Metallica.

Detonautas une faixas de crônicas do Brasil atual no "Álbum Laranja"

Foto: Sony Music

O Detonautas Roque Clube vem se posicionando com suas canções. Segundo o olhar da banda, Laranja “conta com temas que abrangem interesses do povo brasileiro, seja com temática social ou política, como os últimos lançamentos durante o período de isolamento social”.

Ouça o álbum:

As Mais Lidas