Connect with us
Di Propósito se junta a Ferrugem no novo projeto "Encontrin"   Di Propósito se junta a Ferrugem no novo projeto "Encontrin"  

MPB & SAMBA

Di Propósito se junta a Ferrugem no novo projeto “Encontrin”

Diego Sales

Published

on

O grupo Di Propósito reuniu grandes nomes da música em seu novo projeto Encontrin, lançado na última sexta-feira (19) com o o pout-pourri Cartão Postal/Pra Ser Feliz/Um Dia Pra Nós Dois/Razão Da Minha Vida com a participação de Ferrugem.

Gravado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca (RJ), o trabalho ainda conta com as participações de PK, Pixote, Mc Zaac, Mc Rogerinho, Liomar (ex-Pique Novo) e Guga Nandes. A faixa já está nas plataformas digitais pela Sony Music.

Di Propósito se junta a Ferrugem no novo projeto "Encontrin"  

Foto: Diego Sales

São oito faixas pout-pourris com regravações de sucessos do pagode, sertanejo, rap e funk.

Formado por músicas do Exaltasamba, Os Travessos e Belo, o medley traz músicas que marcaram época: “Saiu nosso tão esperado ‘Encontrin’, que é esse pagode descontraído, bem à vontade, que o Di Propósito quis mostrar como seria se o grupo se encontrasse com amigos. O primeiro deles é o Ferrugem, que é uma participação maravilhosa, a gente é muito fã dele, ele canta de mais. Escolhemos as músicas a dedo para ele cantar junto, são pagodes de sucesso, com um tom alto para ele cantar muito. Tem muita coisa boa vindo por aí, a gente vai revelando aos poucos, mas tem um repertório muito bom, músicas que realmente fizeram sucesso. Tem sertanejo, arrocha, funk, tudo em ritmo de pagode”, conta Matheusinho.

Di Propósito se junta a Ferrugem no novo projeto "Encontrin"  

Foto: Sony Music

O Di Propósito, formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo), já acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no TOP 50 do Spotify.

Assista ao clipe de Cartão Postal/Pra Ser Feliz/Um Dia Pra Nós Dois/Razão Da Minha Vida:

As Mais Lidas