in

Diagnosticado com covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio

O cantor apresenta sintomas gripais leves e já está no final de ciclo da doença

Diagnosticado com Covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio
Foto: Reprodução | Instagram | @robertocarlos

Roberto Carlos teve que mudar a data de seu show que aconteceria nesta quarta-feira(22), na zona oeste do Rio de Janeiro, as pressas.  O cantor testou positivo para o covid. Segundo nota divulgada pela a assessoria do artista, ele apresenta sintomas gripais leves e já está no final de ciclo da doença.

Por causa de seu estado de saúde, o artista transferiu a data do show para o dia  6 de julho. Em contato com o TMJ, seu assessor Rogério Alves informou que o rei esta em casa de repouso e passa bem.

Diagnosticado com Covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio
Foto: Reprodução | Instagram | @robertocarlos

Leia o comunicado da equipe de Roberto Carlos:

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.

 

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Elton John leiloa NFT do clássico "Rocket Man" de 1972

Elton John leiloa NFT do clássico “Rocket Man” de 1972 

Justin Bieber adia shows que faria em julho

Justin Bieber adia shows que faria em julho