in

Dido se apresenta pela primeira vez no Brasil em novembro

Dido se apresenta pela primeira vez no Brasil em novembro

A cantora britânica Dido está vindo ao Brasil pela primeira vez em mais de 20 anos de carreira. Ela faz shows em quatro capitais: 2 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall; 3 de novembro em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall  BH; 6 de novembro em Curitiba, no Teatro Positivo; e 8 de novembro no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall RJ.

De acordo com a produtora Time For Fun, os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial (Credicard Hall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país.

A cantora e compositora britânica é responsável pelos estrondosos sucessos White Flag, Thank You, Here With Me, além de muitos outros. Seu primeiro trabalho, No Angel, foi lançado em 1998 e tornou-se o álbum mais vendido do ano de 2001.

A artista ficou em turnê desde o lançamento de No Angel, continuou se apresentando com o fenomenal Life For Rent em 2003, até a performance no Live8 em 2005 que contou com uma audiência televisiva na casa do bilhão de espectadores. Encerrando quase uma década na estrada.

O terceiro álbum dela, Safe Trip Home, foi lançado em 2008, com um som mais acústico e orquestral. Nesse mesmo ano ela se casou e em 2011 teve um filho, Stanley. Ela veio a lançar outro trabalho em 2013, Girl Who Got Away, mas mais uma vez decidiu não sair em turnê.

Agora, 15 anos após sua última turnê, ela volta com Still On My Mind. Lançado em março de 2019, o álbum é bastante eclético, traz uma mistura de tristeza e alegria, melancolia e felicidade. Esse é apenas o quinto disco dela em mais de 20 anos de carreira e está competindo com os melhores trabalhos dela. “Eu queria capturar aquele sentimento que ainda tenho quando ouço música”, explica Dido. “Aquele ímpeto, como se não precisasse de mais nada além daquilo. Eu vivi uma vida rodeada por música. Eu ouço melodias na minha cabeça. Música é conforto, é excitação, é tudo e sempre esteve lá por mim”.

DIDO
CREDICARD HALL

Data: Sábado, dia 02 de novembro de 2019, às 22h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 4.057 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 100
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
13 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.
16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabrina Lopes recebe placa de 1 milhão de inscritos pelo YouTube

Sabrina Lopes recebe placa de 1 milhão de inscritos pelo YouTube

Racionais MC´s celebram 30 anos de carreira com turnê inédita no Brasil

Racionais MC´s celebram 30 anos de carreira com turnê inédita no Brasil