Diego & Victor Hugo alcançam 100 milhões de visualizações no YouTube com "Facas" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Diego & Victor Hugo alcançam 100 milhões de visualizações no YouTube com "Facas" Diego & Victor Hugo alcançam 100 milhões de visualizações no YouTube com "Facas"

SERTANEJO

Diego & Victor Hugo alcançam 100 milhões de visualizações no YouTube com “Facas”

Alysson Estopa

Published

on

A dupla Diego & Victor Hugo alcançou a importante marca de 100 milhões de views no YouTube para o clipe de Facas, que conta com a parceria de Bruno & Marrone na canção. A faixa está nas plataformas digitais pela Sony Music.

Diego & Victor Hugo alcançam 100 milhões de visualizações no YouTube com "Facas"

Foto: Alysson Estopa

Além de ser a música mais tocada do pais há cinco semanas, Facas figurou entre as 150 músicas mais ouvidas no mundo durante todo o último final de semana de fevereiro, segundo o Chart Global do Spotify. A faixa tem 70 milhões de streamings e está no TOP 5 em todas as plataformas, chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas. A música levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música.

Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Composta por Victor Hugo e os parceiros Douglas Mello, Flavinho Tinto, Nando Marx e Philipe Pancadinha, o sucesso surpreende, principalmente, pela qualidade vocal e musical da dupla. A faixa foi a primeira a ser divulgada do repertório do DVD Equilíbrio, gravado no Palácio de Cristal de Uberlândia, que contou com a presença de outros grandes nomes do sertanejo como Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Segundo Victor Hugo, “Facas é uma música que já nos emocionou quando estávamos escrevendo, quando foi solfejada a frase ‘como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte’, ali, naquele momento, a pele arrepiou e já imaginávamos o povo se emocionando também”.

“Sobre a participação de Bruno & Marrone, fizemos o convite e o Bruno pediu para ouvir o repertório. Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, ele disse que nem queria ouvir outra, e que seria essa a música, que era a música mais linda que ele já tinha cantado ‘como participação’ com alguém”, completou Diego.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas