in

Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam show drive-in nesta sexta-feira

Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam show drive-in nesta sexta-feira
Foto: Divulgação | Caldi

O cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto se apresentam juntos em um show no formato drive-in no estacionamento do Espaço Hall no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação acontecerá na próxima sexta-feira (11) às 22h. Os ingressos, que custam entre R$ 500 e R$ 1000 para carros com até cinco pessoas, estão disponíveis no site do Ingresso Rápido.

Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam show drive-in nesta sexta-feira
Foto: Divulgação | Caldi

O cantor Dilsinho comemora a parceria: “O tempo é o senhor dos sonhos. Nunca imaginei que um dia dividiria uma live, um mesmo show intimista com a banda que faz parte de toda a minha formação musical, eles me incentivaram a virar pagodeiro, o Sorriso faz parte da minha história e hoje escreveremos mais um capítulo JUNTOS”.

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto revela detalhes da apresentação e elogia Dilsinho: “Uma live, um show como esse é uma experiência única pra nós. Será icônico dividir os vocais, o nosso repertório com o Dilsinho. É “oxigenador” respirar a vibe de um artista que tem o Sorriso como umas das suas referências. Sem contar que hoje é o Sorriso que se inspira no Dilsinho. Essa mistura já está testada em sucessos como 50 vezes e Pouco a Pouco. Não vejo a hora de colocar em prática e ver todos os fãs curtindo essa energia”, completou.

Para o repertório, Dilsinho e Sorriso prepararam um setlist repleto de sucessos de suas carreiras, além de hits que marcaram a história do samba e pagode.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Dire Straits Legacy adia turnê no Brasil para abril de 2021

Dire Straits Legacy adia turnê no Brasil para abril de 2021

Janelle Monáe fala sobre a luta pelos direitos do voto em "Turntables"

Janelle Monáe fala sobre a luta pelos direitos do voto em “Turntables”