Connect with us

Diplo, Herve Pagez e Charli XCX se juntam na nova música Spicy, uma reimaginação do hit Wannabe de 1996 das Spice Girls. A faixa foi lançada com um vídeo dirigido por Reed + Rader e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Diplo, Herve Pagez e Charli XCX se juntam na nova música "Spicy"

Herve Pagez é da pequena ilha caribenha de Guadalupe. Quando criança, ele mergulhou no dancehall local, educando-se ao ritmo de Vybz Kartel, Elephant Man e Sizzla, eventualmente aprendendo sozinho sobre como produzir em seu quarto. Em 2012, Laidback Luke descobriu Pagez e o contratou para sua gravadora, Mixmash. Logo depois, Diplo entrou em contato com Pagez para um remix oficial de Lose Yourself de Major Lazer e os dois ficaram em contato. Pagez vive agora em Paris.

Diplo, nascido Thomas Wesley Pentz, é uma das forças mais dinâmicas na música hoje em seu próprio nome, bem como um membro do lendário Major Lazer, LSD com Sia e Labrinth – que registrou mais de um bilhão de streams em seu álbum de estreia e Silk City com Mark Ronson – cuja Electricity, com Dua Lipa, liderou as paradas em todo o mundo e ganhou um Grammy de Melhor Gravação de Dança.

Como o produtor mais requisitado do mundo, Diplo trabalhou com artistas tão diferentes quanto Beyoncé, Bad Bunny e Turnstile. O ano passado teve o lançamento de três EPs, o EP Europa e California inspirado no continente e por sua cidade sede, Los Angeles e Higher Ground, que proporcionou uma nova produção do Diplo no seu set do Coachella. Em 2019 segue excursionando pelo mundo.

A pioneira pop Charli XCX, é o talento premiado por trás do multi-platina e global de #1 Fancy e I Love It e UK Top 10 Boom Clap, que recentemente lançou um novo single Blame It On Your Love, com Lizzo, anunciada por salvar a música pop por muitos formadores de opinião. Em 2017, ela finalizou o ano com suas mixtapes Number 1 Angel e PoP 2 aclamadas pela crítica, com David Guetta e o sucesso global do Afrojack, Dirty Sexy Money, e lançou seu hino de garotas de verão, Boys.

Charli assumiu o controle criativo lançando, dirigindo e produzindo o vídeo que a acompanhou, que não só a viu virar o olhar masculino tradicional em sua cabeça, mas contou com um elenco masculino de estrelas.

Em 2018, depois de uma série de faixas (In The Morning, No Angel, Focus e Girls Night Out), shows de mixtape e uma turnê mundial de apoio com Taylor Swift, Charli XCX retornou com o hit 1999, com Troye Sivan, que alcançou o UK Top 15. Os streams ultrapassaram, desde então, 136 milhões em todo o mundo. O vídeo que o acompanha foi co-produzido por Charli e prestou homenagem a referências culturais de destaque do ano de 1999.

Charli XCX ganhou vários prêmios, incluindo 2 Billboard Awards e 1 YouTube Music Award, juntamente com nomeações no Grammy®, BRIT Awards e MTV EMA.

Confira o single Spicy:

https://open.spotify.com/album/7J5VpxOH7WctwtGuFYydUz

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas