Connect with us
Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil  Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 

ROCK

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil

Banda é formada por ex-integrantes do Dire Straits e imprimem no palco os grandes sucessos do lendário grupo britânico como Romeo and Juliet, Sultans of Swing e Money for Nothing

@naiaraprodutoralocal & @edununesfotograf

Published

on

Para celebrar os 43 anos de carreira de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, o Dire Straits Legacy volta ao Brasil com a sua nova turnê. Esse projeto é um tributo a banda Dire Straits, formada na década de 1970, e vem sendo reconhecido pelos amantes da música por manter viva a memória de canções atemporais, como Romeo and Juliet, Sultans of Swing, Money for Nothing, entre outros outros hits.

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 

As apresentações irão acontecer no UnimedHall, em São Paulo, no dia 18 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 20 de março, e no Km de Vantagens Hall BH, no dia 29 de março. A banda também fará shows em Balneário Camboriú, Goiânia, Fortaleza e Salvador.

De acordo com a produtora Time For Fun, participantes do Km de Vantagens terão pré-venda exclusiva entre esta terça-feira (21) até quinta-feira (23). A venda para o publico em geral estará disponível a partir do dia 24 de janeiro. Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 350, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens Hall BH.

Alguns membros do Dire Straits Legacy fizeram parte da banda Dire Straits. Entre eles o tecladista Alan Clark (1980 a 1985), os guitarristas Phil Palmer (1990 a 1992) e Jack Sonni (1985 a 1988) e o saxofonista Mel Collins (1983 a 1985).

As Mais Lidas