LANÇAMENTOS

Disclosure anuncia dois shows no Brasil

By  | 

Os irmãos e DJs britânicos que formam o Disclosure anunciaram hoje em suas redes sociais a lista dos países que receberão o tour Latino Americano do álbum Caracal. As apresentações no Brasil fecham a lista e acontecem nos dias 30 de setembro, no Metropolitan, Rio de Janeiro e dia 2 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Lançado em setembro de 2015, o álbum que dá nome a tour está entre os mais vendidos na lista da Billboard e conta com singles como Nocturnal, em parceria com The Weekend, Omen, com Sam Smith e Magnets, com Lorde.

Indicados ao Grammy de Melhor Albúm de Dance/Eletrônica com seus dois álbuns de estúdio Settle, em 2014, e Caracal, em 2016, o Disclosure já está entre os mais renomados produtores de música eletrônica do mundo e passará pela Colômbia, Peru, Argentina e Chile ainda em setembro.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.