Connect with us
Diva do R&B, Anita Baker recupera masters de seus primeiros álbuns   Diva do R&B, Anita Baker recupera masters de seus primeiros álbuns  

JAZZ SOUL R&B

Diva do R&B, Anita Baker recupera masters de seus primeiros álbuns  

Lendária artista foi elogiada por Taylor Swift, que lutou pela mesma causa em sua carreira

Elektra Records

Published

on

Um dos grandes nomes do R&B clássico, a cantora Anita Baker, que alcançou sucesso mundial com os singles Sweet Love e Same Ole Love, conseguiu o direito de obter os masters de seus cinco primeiros álbuns e revelou o assunto em suas redes sociais.

Diva do R&B, Anita Baker recupera masters de seus primeiros álbuns  

Foto: Elektra Records

“Todos os meus filhos estão vindo pra casa. Coisas impossíveis acontecem … Todo dia. Agradecida”, escreveu Anita Baker em sua conta oficial no Twitter. Na foto compartilhada, ela mostra seus cinco primeiros discos: The Songstress (1983), The Rapture (1986), Giving You the Best That I Got (1988), Compositions (1990) e Rhythm of Love (1994).

E quem ficou feliz com a notícia, foi a cantora Taylor Swift, que passou pela mesma dificuldade em conquistar seus masters. Em agosto de 2020, Swift teve que lançar o álbum Fearless (Taylor’s Version) e lançará Red (Taylor’s Version) como formas alternativas de obter os álbuns que ficaram com Scooter Braun, que adquiriu os discos originais.

“Que momento lindo, PARABÉNS ANITA!!”, escreveu Taylor Swift.

Relembre os sucessos Sweet Love e Same Ole Love:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas