DJ Camilla Brunetta anuncia single de estreia “Hacer Maldade” | The Music Journal Brazil
Connect with us
DJ Camilla Brunetta anuncia single de estreia “Hacer Maldade” DJ Camilla Brunetta anuncia single de estreia “Hacer Maldade”

ELETRÔNICA

DJ Camilla Brunetta anuncia single de estreia “Hacer Maldade”

Autoral, nova faixa tem referências de nomes como Tropkillaz, J Balvin e Anitta

Divulgação | Novitá Comunicação

Published

on

A DJ Camilla Brunetta anunciou nesta terça-feira (15) que lançará seu single de estreia Hacer Maldade na próxima sexta-feira (18) nas plataformas digitais pela Onda Musical, via Live Talentos. A faixa une as sonoridades do funk e reggaeton e referências imediatas de artistas como Tropkillaz, J Balvin, Anitta, Tini, Ozuna e Major Lazer.

DJ Camilla Brunetta anuncia single de estreia “Hacer Maldade”

Foto: Divulgação | Novitá Comunicação

“O lançamento dessa música é, de fato, a realização de um sonho. Na produção, pude reunir tudo o que eu amo, minhas raízes, que são cariocas e argentinas, e o que eu acredito que é tendência hoje. Produzi cada detalhe com muito carinho e o resultado ficou do jeitinho que eu sonhei. Espero que o público ouça muito, dance, se identifique e, claro, se divirta!”, conta a artista.

DJ Camilla Brunetta anuncia single de estreia “Hacer Maldade”

Foto: Divulgação | Novitá Comunicação

Camilla Brunetta é um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Depois de uma temporada lançando releituras de músicas já conhecidas, como o remix de Várias Queixas, dos Gilsons, que já ultrapassou 1 milhão de plays, a DJ sentiu-se pronta para criar uma faixa do zero, pensando em transmitir ânimo e potência em cada beat.

Para os vocais, a própria artista se arriscou a cantar os versos da faixa, que teve também a composição assinada por ela.

As Mais Lidas