DJ Fatboy Slim trabalhou em um café durante a pandemia   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
DJ Fatboy Slim trabalhou em um café durante a pandemia   DJ Fatboy Slim trabalhou em um café durante a pandemia  

ELETRÔNICA

DJ Fatboy Slim trabalhou em um café durante a pandemia

Reprodução | YouTube

Published

on

Durante a atual pandemia do coronavírus, o DJ e produtor Fatboy Slim passou a ajudar em um café comunitário de sua propriedade, desde que seus planos para uma turnê em 2020 não puderam ser realizados.

DJ Fatboy Slim trabalhou em um café durante a pandemia  

Foto: Reprodução | YouTube

O hitmaker britânico é dono do Big Beach Cafe em Hove, Inglaterra, há anos e ele se prontificou a auxiliar a servir os clientes e entregar comida quando a equipe tinha que ficar em quarentena.

“Meus dois filhos trabalharam lá ao longo dos anos, mas depois de 10 meses sentados sem fazer absolutamente nada… Fui convocado para ajudar porque perdemos dois terços da nossa equipe”, disse Fatboy Slim, cujo nome verdadeiro é Norman Cook, ao apresentador Chris Evans da Virgin Radio Breakfast Show.

O DJ também explicou que este trabalho ajudou sua saúde mental: “Então, entrei em ação e foi muito bom para minha saúde mental sair de casa e conversar com as pessoas. É muito popular entre os caminhantes, então durante todo o atual confinamento é um destino para as pessoas em suas caminhadas com exercícios. Minha saúde mental fica muito melhor se eu conseguir falar com as pessoas o dia todo, em vez de ficar sentado sem fazer nada”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas