in

DJ Ivis: motorista particular “travou” ao presenciar agressões contra esposa

DJ Ivis: motorista particular "travou" ao presenciar agressões contra esposa
Foto: Reprodução | Instagram | @djivis

Durante uma conversa com o portal UOL na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, Charles Barbosa, motorista particular do DJ Ivis revelou que chegou a presenciar o artista agredindo sua mulher, Pamella Holanda.

DJ Ivis: motorista particular "travou" ao presenciar agressões contra esposa
Foto: Reprodução | Instagram | @djivis

“Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo”, explicou Charles Barbosa ao UOL. “Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele (DJ Ivis) mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, explicou.

Barbosa também relatou que chegou a acordar assustado ao ouvir uma das brigas do casal: “Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher”, disse. “Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acabei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo”

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em um condomínio de luxo de Aquiraz em caráter preventivo pela Delegacia Metropolitana da Policia Civil. O governador Camilo Santana (PT) informou o ocorrido em sua conta oficial no Twitter.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Simaria se torna embaixadora de marca de sapatos

Simaria se torna embaixadora de marca de sapatos

Marília Mendonça diz que prisão de DJ Ivis é "uma luz no fim do túnel"  

Marília Mendonça diz que prisão de DJ Ivis é “uma luz no fim do túnel”