JAZZ SOUL R&B

DJ Khaled se une a Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo em “No Brainer”

By  | 

Como parte de seu 11º álbum de estúdio que será lançado ainda este ano com o título de Father Of Asahd, o DJ Khaled acaba de liberar o single No Brainer, com as participações especiais de Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music, via We The Best Music Group e Epic Records.




Khaled, premiado artista, empresário e produtor, lançou o novo single com uma grande ação nas rádios norte-americanas. Começando às 10h, no horário local, estações de Pop, R&B e Urban tocaram No Brainer de hora em hora.

O registro audiovisual de No Brainer conta com Khaled interpretando um diretor de vídeo que dá vida a um inesquecível ponto de vista para a produção (além de dedicar um breve momento para a salsa). Entre as vinhetas icônicas, Quavo pinta com um pombo no ombro, Chance The Rapper utiliza um terno clássico no estilo Gatsby e Justin Bieber em frente a um cenário tropical.

Asahd Tuck, filho de Khaled, assina a co-direção e produção do vídeo.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.