ELETRÔNICA

Projeto “Viva o Vinil” apresenta a DJ Kylt em São Paulo

By  | 

A DJ paraibana Kylt realiza nesta sexta (1°) o projeto Viva o Vinil, um novo encontro que se configura como um baile itinerante celebrando a cultura dos discos de vinil com ritmos brasileiros e suas afinidades. O projeto, que será apresentado até o final deste ano, é mais uma opção aos amantes dos famosos “bolachões” que nos últimos anos voltaram com tudo no mercado musical mundial.

A primeira edição do Viva o Vinil acontecerá durante o happy hour do bar O Sobrado no bairro da Pompéia em São Paulo e oferece chopes artesanais, longnecks e outros drinks. Também será oferecido um menu especial para o evento que ficará a cargo do foodtruck do bar Tiquim.

Kylt, nome artístico de Ana Monica Moura também é pesquisadora musical e já dividiu o palco com importantes nomes da cultura musical como Tulipa Ruiz, Céu, Otto, Siba, Banda Eddie, Academia da Berlinda, Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Nação Zumbi, Bixiga 70, Dusouto, Zeca Baleiro, Rico Dalasam,  entre outros.

Projeto Viva o Vinil
Local: O Sobrado
Horário: 18h às 23h
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua Caraibas, 79, Perdizes, São Paulo/SP
Evento: https://www.facebook.com/events/497594777105159/

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.