in

Djavan retorna a São Paulo com a turnê nacional “Vesúvio”

Djavan retorna a São Paulo com a turnê nacional "Vesúvio"

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos, com a turnê nacional de Vesúvio, vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais pela Sony Music via Luanda Records.

Djavan retorna a São Paulo com a turnê nacional "Vesúvio"

O show acontece no Espaço das Américas, nos dias 23 e 24 de novembro, com repertório que traz as canções do novo trabalho, como os singles Solitude, Vesúvio e Orquídea, além dos sucessos do artista alagoano, como Se, Flor do Medo, Eu te devoro e Samurai, entre outras.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação.” afirma Djavan. “E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos: o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Os ingressos para este grande show já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou através do site da Ticket 360 com valores que vão de R$ 140 a R$ 420,00.

Matéria produzida por Redação

Em primeira mão: Glazba lança remix oficial de "Melhor Que Eu" da Cleo

Em primeira mão: Glazba lança remix oficial de “Melhor Que Eu” da Cleo

Spotify lança playlists personalizadas com base em "repeat"

Spotify lança playlists personalizadas com base em “repeat”