in

Dolly Parton grava nova música que só será lançada em 2045  

Dolly Parton grava nova música que só será lançada em 2045  
Foto: Reprodução | Instagram | @dollyparton

A estrela da country music, Dolly Parton revelou em seu livro Songteller: My Life in Lyrics, lançado em novembro de 2020, que ela gravou uma música inédita que será divulgada apenas em 2045.

Dolly Parton grava nova música que só será lançada em 2045  
Foto: Reprodução | Instagram | @dollyparton

O single está devidamente guardado em uma “cápsula do tempo”, produzida em madeira e enterrado no resort DreamMore, que fica em Dollywood (EUA). A música em questão será disponibilizada no aniversário de 30 anos do parque temática da cantora.

“Eles disseram: “Você estará morta há muito tempo” (quando abrirem a cápsula). Eu disse: “Bom, talvez não! Farei 99. Já vi pessoas viverem mais do que isso. Não sei se quero viver até os 100 anos ou não. Mas você nunca sabe”, explicou.

Contudo, a multi-vencedora do Grammy e que já compôs mais de 3 mil canções, revela que esconder uma música por tanto tempo não tem dado prazer à cantora: “Isso está me queimando por dentro. É como enterrar um dos meus filhos, colocá-lo no gelo ou algo assim, e não estarei por perto para vê-lo trazido de volta para a vida”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Marília Mendonça cria planos para 2021 e revela que quer "aprender a dizer não" 

Marília Mendonça cria planos para 2021 e revela que quer “aprender a dizer não” 

Xuxa defende Anitta de críticas em live: "Temos que bater palmas para ela"  

Xuxa defende Anitta de críticas em live: “Temos que bater palmas para ela”