SHOWS

“Domingo na ZL” terá Projota, Alceu Valença e Anavitória

By  | 

Como iniciativa da FIESP e do SESI de São Paulo, o projeto Domingo na ZL aproxima o público da Zona Leste de São Paulo com shows confirmados de Projota, Alceu Valença, o duo Anavitória, Rappin Hood e Negra Li sempre aos domingos, próximo à Estação Itaquera do Metrô com entrada gratuita.




Vencedora do Grammy Latino, a dupla Anavitória abre a programação de shows no dia 8 de abril, às 11h. Além das parcerias de sucesso Linda (junto com Projota), Fica (ao lado de Matheus & Kauan) e Trevo (com Tiago Iorc) Ana Clara e Vitória colocam o público para cantar ao som de composições como Singular, Agora Eu Quero Ir e Cor de Marte.

No domingo seguinte, 15 de abril é a vez do rapper Projota subir ao palco do Domingo na ZL, às 11h. O repertório traz as faixas do CD A Milenar Arte de Meter o Louco (AMADMOL) Muleque de Vila, Segura Seu B.O. e Rebeldia.

Ícone da MPB, Alceu Valença rouba a cena no dia 22, às 16h. O pernambucano relembra sucessos de sua carreira. Não ficarão de fora Coração Bobo, Táxi Lunar, Belle de Jour, Cabelo no Pente, Embolada do Tempo, Estação da Luz, Solidão, Anunciação, Tropicana.

Já o último domingo de abril (29) tem show em dose dupla com Rapping Hood e Negra Li. Ambos referências na mistura de estilos – rap, soul, samba ou hip-hop –, os artistas se revezam no palco a partir das 16h com hits que marcaram as décadas de 1990 e 2000. Enquanto Negra Li relembra Não é Sério (Charlie Brown), Você Vai Estar na Minha e Ainda Gosto Dela (Skank), Rappin Hood entoa Deixa Isso Par Lá (Jair Rodrigues), Rap Du Bom e Odara (Caetano Veloso).

A cada apresentação, espaço permanente de cultura na Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado também oferece com seis opções de foodtrucks para atender o público, além de apresentações de DJs convidados para abrir os shows.

Domingo na ZL
Local: Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, s/n (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô) –Vila Carmosina.
Capacidade: 9 mil pessoas
Classificação indicativa: livre
Grátis. Não há estacionamento no local.
Informações: www.domingonazl.com.br.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.