Connect with us
Dona Cislene apresenta novo álbum "Temporei" em Brasília pela primeira vez Dona Cislene apresenta novo álbum "Temporei" em Brasília pela primeira vez

#novosom

Dona Cislene apresenta novo álbum “Temporei” em Brasília pela primeira vez

Divulgação

Published

on

Após apresentação elogiada no Palco Supernova, no Rock In Rio, Dona Cislene apresenta, finalmente, Temporei em Brasília.

A banda, que lançou recentemente o álbum Temporei, apresenta canções como Semdrama, Santoforte (canção que tem participação de Scalene), Loraluz, entre outras.

Dona Cislene apresenta novo álbum "Temporei" em Brasília pela primeira vez

Para o público que os acompanha desde o início, não faltarão as canções Má Influência, Good Vibe e Anunnak.

O frontman Bruno Alpino comenta: “Lançaremos nosso disco em uma apresentação cheia de energia, totalmente diferente e nova. Não vemos a hora de apresentá-lo para a galera”, comemora.

Dona Cislene em Brasília
Data: 29 de novembro (sexta-feira)
Local: Birosca Bar
Horário: a partir das 19h30h.
Ingressos: R$ 25 reais na Sympla

Continue Reading

#novosom

Whyte Horses anunciam novo álbum “Hard Times”

Disco conta com com participações especiais e produção dos próprios integrantes

Published

on

Whyte Horses anunciam novo álbum "Hard Times"
Divulgação

A banda Whyte Horses anunciou o lançamento do terceiro disco da carreira. O trabalho, intitulado Hard Times, será lançado no dia 17 de janeiro de 2020, pela CRC Records, gravadora independente da banda. O conteúdo foi produzido em estúdio e traz um som pop psicodélico, com influências do folk e indie rock.

Whyte Horses anunciam novo álbum "Hard Times"

A Hard Times, faixa-título do álbum, foi lançada anteriormente e teve John Grant como convidado nos vocais. A grandiosidade do single vem em tom ambicioso que poderá ser conferido no disco todo.

As voltas e reviravoltas psicodélicas são enraizadas em toda parte do conteúdo, o que mostra um ritmo estável, com sobreposições de metais, sax e órgão, envolvendo o ouvinte a participar da festa.

Whyte Horses reuniu uma lista importante de participações especial neste trabalho, incluindo Badly Drawn Boy, La Roux, Gruff Rhys, Chrysta Bell e muitos mais. Depois de selecionar o repertório a banda foi direto para o estúdio, ficaram isolados na Ilha de Wight para gravar Hard Times na íntegra.

“Não vamos ao estúdio até o último momento, só pisamos lá pra começar e finalizar o trabalho”, diz Dom. “Todos nós fazemos os preparativos em casa, porque é assim que gostamos de trabalhar: tudo está bem organizado na minha cabeça, depois eu entro no estúdio e me dedico intensamente em um curto espaço de tempo”, completa.

Ouça o single Hard Times com John Grant:

Continue Reading

#novosom

Milkee lança novo clipe “Não Quero Love, Quero Din” gravado em Los Angeles

Música é a primeira de quatro que serão disponibilizadas em série, todas produzidas pela Headmedia

Published

on

Milkee lança novo clipe "Não Quero Love, Quero Din" gravado em Los Angeles
Divulgação

A cantora Milkee lança nesta quinta-feira (28) o clipe de Não Quero Love, Quero Din gravado em Los Angeles (EUA). A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, é a primeira de quatro que serão disponibilizadas em série, todas produzidas pela Headmedia.

Não Quero Love, Quero Din chega com um clipe roteirizado por Milkee e com um registro audiovisual dirigido por Cauê Tarnowski. As cenas foram concebidas no deserto de Palm Springs e apresentam a artista transitando entre a realidade e o sonho.

Milkee lança novo clipe "Não Quero Love, Quero Din" gravado em Los Angeles

“Essa música marca um novo momento meu e na minha carreira”, diz Milkee, que transita em um momento em deixar o que foi ruim para trás para alcançar seus objetivos. “Durante cinco anos vivi uma relação nada saudável com uma pessoa e só depois que terminamos realmente me dei conta do quanto ter estado submersa naquela situação atrapalhou meus planos e meu bem estar. Isso me trouxe uma certa frieza saudável e hoje meu foco é outro”, explica.

A nova faixa revela que a artista não canaliza suas energias atualmente em novos relacionamentos: “Quero focar na minha carreira, conquistar meus objetivos, curtir bem a vida e entrar no game pra vencer”, completa.

Confira o clipe:

Continue Reading

#novosom

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe “Virada de Maré”

Faixa faz parte do álbum Igbá Ayê: Estuário no Mundo que completa 1 ano de lançamento

Published

on

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré"
Divulgação

O grupo O Mangue comemora o primeiro ano de lançamento do álbum Igbá Ayê: Estuário no Mundo com o clipe de Virada de Maré, que conta com a participação da artista Luiza Lian. O registro audiovisual tem a assinatura de Rafael Bispo na direção que resgata a simplicidade da vida de quem vive próximo ao mar.

O Mangue conta com a participação de Luiza Lian no clipe "Virada de Maré"

Virada de Maré retrata, em forma de curta-metragem, o cotidiano do brasileiro nativo de acordo com a visão de Bispo: “A busca do homem comum brasileiro,representada pela figura do pescador,o tocador de tambor, o sincretismo religioso, criando uma relação com a composição,que já carrega a religião africana, com a reverência à Iemanjá”, pontuou.

O registro audiovisual teve em sua concepção o cunho político enfatizando a cultura da resistência, do povo contra o imperialismo e o capitalismo. Também está centrada a questão do pescador, que figura como uma pessoa romântica, que sabe da necessidade de respeitar a natureza e entrar no mar em busca de alimento, buscando o necessário em oposto à ganância.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas