O cantor Paulo Pires vem sendo uma das grandes apostas do gênero sertanejo, após emplacar o hit Ameaça – lançado em dezembro do ano passado – que acumula 229 milhões de views somente no YouTube. A canção também é um sucesso no TikTok e Reels com milhares de coreografias reproduzidas.
Além disso, o artista é um compositor de mão cheia e ao lado de sócios e parceiros, além de “Ameaça”, assina grandes sucessos como: Ciumeira, lançada na voz de Marília Mendonça, Homem de Família, interpretada por Gusttavo Lima, Não Deixo Não, de Mano Walter, entre outros.

“Minha primeira música de sucesso gravada foi “Homem de Família”, por Gusttavo Lima. Ela mudou os ventos na área da composição, pois vários artistas começaram a me procurar. Depois desse hit, vieram outros grandes também. Tenho um carinho especial por essa faixa, porque traz um pouco da minha própria história. Ela surgiu na época que tinha acabado de casar, largado a vida da farra, então é uma música que fala muito forte comigo”, conta Paulo Pires.
O sertanejo ainda revelou sobre como surgiram as ideias para as músicas: “Já teve cantores que vieram com um começo de música ou pedem para colocar melodia, como uma forma de concluir a ideia. Sempre rola história de gente que viveu mesmo, “Ciumeira”, que Marília Mendonça gravou é uma prova disso, pois é uma história de um amigo nosso. Nos jogamos dentro da letra e o público se identificou muito”, completou.
E para quem está esperando novidades de Paulo Pires, com exclusividade ele revela que vem muitos lançamentos até o final do ano: “Tem muitos lançamentos ainda para 2023! Tem projeto brega, um outro de sertanejo. Além do feat com George Henrique & Rodrigo, Barões da Pisadinha, entre outros artistas para sair esse ano. Estamos com expectativa a mil. Até final do ano tem muita surpresa para a galera, além de um audiovisual novo”, finalizou.