Connect with us
Doobie Brothers se reunirá com Michael McDonald na turnê de 50 anos do grupo Doobie Brothers se reunirá com Michael McDonald na turnê de 50 anos do grupo

JAZZ SOUL R&B

Doobie Brothers se reunirá com Michael McDonald na turnê de 50 anos do grupo

Cantor e pianista se apresentará com a sua antiga banda pela primeira vez em quase 25 anos

Divulgação

Published

on

Os Doobie Brothers incluíram 23 datas adicionais em sua turnê comemorativa de 50 anos e convidaram o ex-membro Michael McDonald para participar dos shows. Esta é a primeira vez que ele se une à sua ex-banda em quase 25 anos.

Michael McDonald, que se tornou um dos grandes nomes do R&B mundial, se juntará a Tom Johnston, Pat Simmons e John McFee para cantar os grandes sucessos que ele construiu com a banda como What A Fool Believes, Takin´It To The Streets, entre outros.

Doobie Brothers se reunirá com Michael McDonald na turnê de 50 anos do grupo

“No próximo ano, nossa turnê incluirá Tom, John e eu, juntamente com Michael McDonald e os fãs terão a chance de ouvir todos os nossos hits”, disse Pat Simmons. “Sei que serão performances muito especiais”.

McDonald estabeleceu um grande carreira na indústria musical, sendo expoente do gênero Blue-Eyed Soul e lançando megahits como Yah Mo B There (com James Ingram), Sweet Freedom, On My Own (com Patti Labelle) e a colaboração em Ever Changing Times de Aretha Franklin.

As Mais Lidas