Dr. Dre lança o novo EP “Grand Theft Auto: The Contract”  

Dr. Dre lança o novo EP "Grand Theft Auto: The Contract"  
Foto: Universal Music

O rapper, produtor e empresário Dr. Dre lançou nesta semana um EP que reúne as seis músicas apresentadas em Grand Theft Auto: The Contract, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope e Aftermath Records.

The Contract apresenta as faixas Falling Up (com Thurz & Cocoa Sarai), Black Privilege, Gospel (com Eminem), Diamond Mind (com Nipsey Hussle e Ty Dolla $ign), ETA (com Snoop Dogg, Busta Rhymes e Anderson .Paak) e The Scenic Route (com Rick Ross e Anderson .Paak).

Dr. Dre lança o novo EP "Grand Theft Auto: The Contract"  
Foto: Universal Music

Todas as faixas de Grand Theft Auto: The Contract já haviam sido reveladas em dezembro, mas agora, as músicas estão disponíveis nas plataformas de streaming pela primeira vez.

Em relação ao jogo GTA, a Rockstar divulgou uma sinopse após seu lançamento: “Perdido no caminho para Cayo Perico no ano passado, acontece que o telefone do Dr. Dre não está apenas faltando – está nas mãos erradas. Não apenas isso, mas o telefone também contém a propriedade mais badalada da cidade: músicas novas e inéditas do próprio Dr. Dre.”.

Dr. Dre lança o novo EP "Grand Theft Auto: The Contract"  
Foto: Universal Music | Interscope | Aftermath

Dr. Dre também está se preparando para a sua performance no famoso intervalo do Super Bowl, que acontecerá no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium Stadium em Inglewood, na Califórnia (EUA). Ele estará ao lado de Mary J. Blige, Eminem eKendrick Lamar.

Ouça o EP:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Justin Bieber aparece em estúdo com rapper envolvido em polêmica  

Justin Bieber aparece em estúdo com rapper envolvido em polêmica  

Queen: Roger Taylor lança vinil picture disc de "Outsider" 

Queen: Roger Taylor lança vinil picture disc de “Outsider”