in

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental

A cantora Dua Lipa, que lançou na última sexta-feira (27) o seu novo álbum Future Nostalgia, disse à revista Sunday Times Culture que se afastou do Twitter por sentir o ambiente “cruel” e por “manchar” seu orgulho pelas conquistas em sua carreira.

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental

“As críticas on-line podem fazer você sentir que não é bom o suficiente, então fiquei nervosa”, explicou Dua Lipa. “(O Twitter) parecia um terreno fértil para o ódio e tirava meu orgulho das minhas conquistas”.

A hitmaker de New Rules classificou as críticas como “vergonhosas” e disse ter sentido que o seu trabalho estava sendo desmerecido: “Em vez de sentir que algo era incrível, me fez sentir que não valia a pena. É uma vergonha enorme. Mas temos que proteger nossa saúde mental. Gostaria que as empresas de mídia social pudessem torná-las um espaço mais seguro. Isso acabou se tornando cruel”.

Hoje, a cantora de 24 anos acredita que os fãs também necessitem de agir da mesma forma que ela: “Talvez (eles devam) dar um passo atrás das mídias sociais. Mesmo quando não estava no auge da negatividade, meu conselho para os fãs que sentiam ansiedade era dar um passo para trás. Acho que tive que aceitar isso em mim um pouco”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna quer “três ou quatro” filhos nos próximos dez anos

Julian Lennon: “Meu pai desapareceu da face do planeta”, disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono