in

Dua LIpa diz que novo álbum “está começando a tomar forma” 

Estrela britânica diz estar muito “empolgada” com as novas canções

Dua LIpa diz que novo álbum "está começando a tomar forma"
Foto: Reprodução | Instagram | @dualipa

A estrela britânica Dua Lipa demonstrou estar feliz com o avanço das gravações de seu próximo álbum de estúdio, o sucessor do badalado Future Nostalgia de 2020. A artista de 26 anos conversou com o lendário cantor e pianista Elton John em seu podcast Service 95 sobre seu novo trabalho.

“(O novo álbum) está começando a tomar forma”, disse Dua Lipa. “Estou muito empolgada com algumas das novas músicas, então é sempre emocionante esperar por algo”.

O novo disco de Dua Lipa teve um bom progresso recentemente, haja visto que a artista chegou a dizer, há apenas dois meses, que seu terceiro álbum de estúdio estava “ainda em forma de bebê”, ressaltando que não teria nenhuma pressa para vê-lo pronto.

Dua LIpa diz que novo álbum "está começando a tomar forma"
Foto: Reprodução | Instagram | @dualipa

“Ele tem uma visão. Tem um nome, eu acho, por enquanto. Foi apenas divertido experimentar. Eu sempre vou fazer música pop, mas tem seu próprio som único, que é emocionante e algo que parece um movimento de “Future Nostalgia”, explica Dua Lipa. “Com toda a honestidade, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir – mas não estou com pressa de lançar um novo álbum”, concluiu.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Finneas, irmão de Billie Eilish, lança o single e clipe de "Naked"

Finneas, irmão de Billie Eilish, lança o single e clipe de “Naked” 

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, faz homenagem emocionante a Taylor Hawkings

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, faz homenagem emocionante a Taylor Hawkings