Connect with us
Dua Lipa e The Blessed Madonna anunciam álbum de remixes com Madonna e Missy Elliott Dua Lipa e The Blessed Madonna anunciam álbum de remixes com Madonna e Missy Elliott

POP

Dua Lipa e The Blessed Madonna anunciam álbum de remixes com Madonna e Missy Elliott

Divulgação | Warner Music

Published

on

A cantora britânica Dua Lipa anunciou nesta terça-feira (11) pela gravadora Warner Music o lançamento de Club Future Nostalgia, uma versão remixada de seu mais recente trabalho de estúdio Future Nostalgia, desenvolvido em colaboração com a DJ The Blessed Madonna.

Dua Lipa e The Blessed Madonna anunciam álbum de remixes com Madonna e Missy Elliott

Foto: Divulgação | Warner Music

Club Future Nostalgia estará disponível nas plataformas digitais no dia 28 de agosto e todas as faixas chegam acompanhadas de vídeos Este trabalho é uma coleção de novos remixes e colaborações com um notável time de estrelas, que inclui Madonna, Missy Elliott, Mark Ronson e Gwen Stefani.

As músicas contidas no álbum unem o passado e o presente, além de celebrar mundos musicais diferentes. Os fãs de Dua Lipa vão apreciar a mistura do house dos anos 1990 combinada com o som pop dos anos 2000. Uma atmosfera da soul music dos anos 1980 também estarão nos ingredientes do disco.

Dua Lipa e The Blessed Madonna anunciam álbum de remixes com Madonna e Missy Elliott

Foto: Divulgação | Warner Music

The Blessed Madonna também foi responsável por remixar Levitating (feat. Missy Elliott & Madonna), que será lançada antes do álbum, nesta quinta-feira (13).

 

“Sou extremamente grata por Dua ter me chamado para fazer parte desta gravação porque eu sou fã do trabalho dela e amo toda a vibe anos 80 que a música dela nos dá. Quando o time dela me mandou a faixa, eu fiquei “uaaaau isso é quente!” e eu imediatamente gravei meu verso. Ela ouviu, amou e aqui estamos!”. – Missy Elliott

 

“Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo”, comemora Dua Lipa. “Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.

 

“Eu fiquei muito empolgada quando Dua me convidou para nos unirmos com Mark Ronson no remix de ‘Physical’. ‘Club Future Nostalgia’ é um trilha sonora épica para as festas e eu estou lisonjeada em fazer parte disso”. – Gwen Stefani

 

Sobre o trabalho no álbum, The Blessed Madonna complementa: “Pegar ‘Future Nostalgia’ e reimaginar o álbum como uma mixtape foi um projeto enorme, que precisou ser feito em absoluto segredo, sozinha, no meu sótão”, disse. “Minha admiração por Dua só aumentou. Ela é brilhante, artista de uma geração e uma querida. Ser capaz de fazer esta carta de amor com um leque tão lendário de personagens vai além da compreensão. No final, meu objetivo era criar um novo mundo: ‘Club Future Nostalgia’, a pista de dança que todos nós precisamos desesperadamente, mas, não podemos alcançar. Eu amo muito este projeto e espero que vocês gostem também”, encerrou.

As Mais Lidas