in

Dua Lipa explica como mantém sua privacidade 

Estrela britânica diz que mantém “círculo íntimo apertado” para manter sua vida pessoal longe dos holofotes

Dua Lipa explica como mantém sua privacidade 
Foto: Reprodução | YouTube

A estrela britânica Dua Lipa explicou em uma recente entrevista ao WSJ. Magazine como consegue manter sua vida pessoal em total privacidade.

A cantora de 26 anos e dona de hits como Levitating, explicou que desde que se tornou o centro das atrações, ela aprendeu a fazer as pazes com as pessoas que sabem “pouco” sobre ela.

“Algo que eu percebi com o tempo é o quão poucas pessoas realmente sabem”, admitiu Dua LIpa. “Fiz as pazes com o fato de que as pessoas podem pensar o que querem pensar, mas ninguém realmente sabe o que está acontecendo a portas fechadas.”

Dua Lipa explica como mantém sua privacidade 
Foto: Reprodução | YouTube

“Meu círculo é muito apertado, minha família e meus amigos me mantêm com os pés no chão, e isso me dá algum tipo de conforto que nem tudo está lá fora que tiraria sua vida e privacidade”, concluiu Dua Lipa.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anitta é uma noiva no teaser "Boys Don't Cry"

Anitta é uma noiva no teaser “Boys Don’t Cry”