Connect with us
Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single "Future Nostalgia" Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single "Future Nostalgia"

POP

Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single “Future Nostalgia”

Faixa antecipa o aguardado álbum homônimo, previsto para 2020

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

A superestrela global Dua Lipa lança nesta sexta-feira (13) a sua nova faixa Future Nostalgia, nome de seu próximo álbum a ser lançado em 2020. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Após o grande sucesso do último single, Don´t Start Now, que já contabiliza mais de 240 milhões de streams até hoje, com vendas que ultrapassam mais de 1 milhão de cópias, e com a estreia ao vivo no The Graham Norton Show, Dua Lipa segue com Future Nostalgia, uma amostra do puro brilho com influências dos anos 1980.

Dua Lipa lança se inspira nos anos 1980 em seu novo single "Future Nostalgia"

A música dá aos fãs dicas claras sobre o próximo projeto e próxima era emocionante que a artista inicia na carreira.

“Future Nostalgia é a faixa-título do meu álbum e é uma pequena amostra para deixar todos ligados até o ano novo”, diz Dua Lipa. “Eu escrevi esta música com Jeff Bhasker e Coffee em uma tarde em Los Angeles (Estados Unidos). Foi tudo muito descontraído e divertido, não nos levamos muito a sério, mas nós amamos tanto que quisemos compartilhar isso com o público”, completa.

Desde a estreia em grande estilo, em 2015, o primeiro álbum de Dua bateu a marca de 4 milhões em vendas em todo o mundo e gerou mais de 40 milhões em vendas globais no single de trabalho, sendo o projeto oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify.

Dua Lipa é considerada a artista mais jovem a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Confira Future Nostalgia:

As Mais Lidas