Dua Lipa

Dua Lipa lança versão estendida do álbum de estreia em “Complete Edition”

By  | 

A cantora britânica Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (19) uma nova versão estendida de seu álbum de estreia que inclui Electricity, sua nova colaboração com Silk City (Mark Ronson e Diplo), o hit global One Kiss com Calvin Harris e as colaborações anteriores com Martin Garrix e Sean Paul. O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music UK.




Depois de ver sua carreira alcançar outros patamares no mainstream, Dua Lipa viveu um ano repleto de êxitos no mercado: singles de sucessos, primeiros lugares nas paradas, shows esgotados e números recordes de streaming. Todos esses predicados posicionaram a cantora como a maior artista de estreia do mundo. Além disso, Dua Lipa é a artista feminina mais divulgada no Spotify e a primeira e única na história a ter quatro singles principais com mais de 500 milhões de streams no Spotify.

Já o single New Rules é um grande sucesso musical e audiovisual, com mais de 1,3 bilhão de views no YouTube, o que conduziu a cantora a conquistar dois BRIT Awards, depois de ser indicada em cinco categorias. Ela performou para 85 milhões de pessoas na final da Liga dos Campeões da UEFA e, até o momento, vendeu mais de 3 milhões de álbuns e 32 milhões de singles em todo o mundo.

Confira o conteúdo completo de Dua Lipa – Complete Edition:

Álbum 1

1. Genesis
2. Lost In Your Light (feat. Miguel)
3. Hotter Than Hell
4. Be The One
5. IDGAF
6. Blow Your Mind (Mwah)
7. Garden
8. No Goodbyes
9. Thinking ‘Bout You
10. New Rules
11. Begging
12. Homesick
13. Dreams
14. Room For 2
15. New Love
16. Bad Together
17. Last Dance

Álbum 2

1. Want To
2. Running
3. Kiss and Make Up (Dua Lipa & BLACKPINK)
4. One Kiss (Calvin Harris & Dua Lipa)
5. Electricity (Silk City & Dua Lipa)
6. Scared To Be Lonely (Martin Garrix & Dua Lipa)
7. No Lie (Sean Paul & Dua Lipa)
8. New Rules (Live)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.