Connect with us
Dua Lipa: "Minha carreira é muito mais que apenas música"  Dua Lipa: "Minha carreira é muito mais que apenas música" 

POP

Dua Lipa: “Minha carreira é muito mais que apenas música”

Reprodução | Instagram

Published

on

A estrela pop Dua Lipa disse em uma entrevista à coluna Wired do jornal Daily Star que sua carreira não se baseará apenas na música. Recentemente, ela realizou um grande sonho em dividir sua voz com a popstar Madonna e a cantora Missy Elliot em um remix de Levitaiting desenvolvido pela produtora The Blessed Madonna.

Dua Lipa: "Minha carreira é muito mais que apenas música" 

Foto: Reprodução | Instagram

Analisando sua carreira, Dua Lipa é enfática: “(Minha carreira) tornou-se muito mais do que a música e muito mais sobre o que eu faço”, disse. “Recebi esta plataforma e estou me destacando e trazendo luz para muitas outras coisas que aconteceram neste mundo”.

Dua Lipa também falou sobre sua visão a respeito da atual pandemia do coronavírus. Para ela, é um momento onde as pessoas estão aprendendo a observar a vida de outra forma: “O ano começou aprendendo sobre paciência, não vivendo sua vida tão rápido e sendo mais aberto e receptivo ao mundo. E caminhando levemente com a mãe natureza, a Terra ea forma como vivemos nossas vidas”, disse.

E concluiu: “Agora estamos cavando muito mais fundo e aprendendo que realmente temos que nos educar sobre as injustiças que estão acontecendo ao redor do mundo. 2020 será visto como um ano no qual podemos refletir, temos crescido como pessoas e uma comunidade juntos e, esperançosamente, podemos continuar a crescer para uma mudança melhor”.

As Mais Lidas