Connect with us

A cantora britânica Dua Lipa, de ascendência albanesa assinou com a Warner Music e lançará em 10 de fevereiro de 2017 o seu auto-intitulado álbum.

Lipa despertou a atenção do mercado musical ao lançar em 2015 o single Be The One de forma independente e foi suficiente para render a artista certificações de ouro e platina em mercados como a Austrália, Itália, Bélgica e Alemanha.

Dua Lipa já está disponível para pré-venda no iTunes e seu processo de gravação foi distribuído nas cidades de Londres, Los Angeles, Toronto e Nova York. Stephen “KOZ” Kozmenuiuk, Emile Haynie, Nineteen85 e Jon Levine colaboraram no disco.

O álbum contém 17 faixas, além dos singles já lançados Last Dance, New Love, Hotter Than Hell, Blow Your Mind, além do já citado Be The One.

O clipe Hotter Than Hell já é um grande sucesso e coleciona mais de 13 milhões de views. A direção foi assinada por Emil Nava que já trabalhou com Ed Sheeran, Tove Lo, entre outros

Ouça o single Blow Your Mind no Spotify:
https://play.spotify.com/track/7kJlTKjNZVT26iwiDUVhRm

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Dua Lipa

Dua Lipa lança versão estendida do álbum de estreia em “Complete Edition”

Published

on

Dua Lipa lança versão estendida do álbum de estreia em "Complete Edition"
Divulgação | Warner Music

A cantora britânica Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (19) uma nova versão estendida de seu álbum de estreia que inclui Electricity, sua nova colaboração com Silk City (Mark Ronson e Diplo), o hit global One Kiss com Calvin Harris e as colaborações anteriores com Martin Garrix e Sean Paul. O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music UK.




Depois de ver sua carreira alcançar outros patamares no mainstream, Dua Lipa viveu um ano repleto de êxitos no mercado: singles de sucessos, primeiros lugares nas paradas, shows esgotados e números recordes de streaming. Todos esses predicados posicionaram a cantora como a maior artista de estreia do mundo. Além disso, Dua Lipa é a artista feminina mais divulgada no Spotify e a primeira e única na história a ter quatro singles principais com mais de 500 milhões de streams no Spotify.

Já o single New Rules é um grande sucesso musical e audiovisual, com mais de 1,3 bilhão de views no YouTube, o que conduziu a cantora a conquistar dois BRIT Awards, depois de ser indicada em cinco categorias. Ela performou para 85 milhões de pessoas na final da Liga dos Campeões da UEFA e, até o momento, vendeu mais de 3 milhões de álbuns e 32 milhões de singles em todo o mundo.

Confira o conteúdo completo de Dua Lipa – Complete Edition:

Álbum 1

1. Genesis
2. Lost In Your Light (feat. Miguel)
3. Hotter Than Hell
4. Be The One
5. IDGAF
6. Blow Your Mind (Mwah)
7. Garden
8. No Goodbyes
9. Thinking ‘Bout You
10. New Rules
11. Begging
12. Homesick
13. Dreams
14. Room For 2
15. New Love
16. Bad Together
17. Last Dance

Álbum 2

1. Want To
2. Running
3. Kiss and Make Up (Dua Lipa & BLACKPINK)
4. One Kiss (Calvin Harris & Dua Lipa)
5. Electricity (Silk City & Dua Lipa)
6. Scared To Be Lonely (Martin Garrix & Dua Lipa)
7. No Lie (Sean Paul & Dua Lipa)
8. New Rules (Live)

https://open.spotify.com/album/0obMz8EHnr3dg6NCUK4xWp

Continue Reading

Dua Lipa

007: novo tema poderá ser de Dua Lipa, diz baixista do Years & Years

Published

on

007: novo tema poderá ser de Dua Lipa, diz baixista do Years & Years
Xavi Torrent | WireImage

Inusitadamente, Mikey Goldsworthy, baixista do Years & Years deixou escapar que a cantora britânica Dua Lipa está gravando o próximo tema de James Bond.




Isso aconteceu durante a entrevista da banda com a BBC Radio 5 Live quando eles falavam sobre o recente lançamento de seu curta-metragem Palo Santo, que coincidiu com o novo álbum de mesmo nome. O registro audiovisual conta com 15 minutos apresentando Judi Dench e Ben Whishaw como M e Q, respectivamente, em um trama de espionagem.

Quando entraram no assunto do Bond 25, o novo filme do 007, ao serem questionados de quem seria a honra de estrelar o tema musical do filme, como já aconteceu com Adele e Sam Smith, Mikey disse que a dona do megahit New Rules seria a escolhida.

“Por termos Judi Dench, que era M, e Ben Whishaw que era Q, nós pensamos que seríamos nós. Eu pensei que eles nos pediriam para fazer o tema musical (do 007), mas eu acho que Dua Lipa está fazendo isso”, comentou na entrevista.

Com o receio do comentário ser mal-interpretado, Mikey, surpreso com si mesmo, questionou: “Eu não deveria dizer isso?“. Olly brincou: “Você tem informações que nós não temos?”.

Mikey, parecendo desolado, disse: “Eu não sei. Me sinto mal agora. Eu arruinei tudo. Bem, esperamos e depois vamos fazer isso”.

Contudo, a própria Dua Lipa admitiu, durante uma entrevista à Billboard em maio deste ano que ela aceitaria este trabalho: “Eu adoraria fazer isso, mas eu não estou gravando… até agora… eu não quero azarar”, disse a cantora de 22 anos.

“Eu amaria fazer isso”, concluiu.

Além de Adele e Sam Smith, outros grandes artistas icônicos já deixaram sua contribuição para o tema de James Bond como Madonna, Nancy SinatraShirley Bassey.

Continue Reading

Digital

Dua Lipa é a artista feminina mais jovem a atingir 1 bilhão de views em um clipe

Published

on

Dua Lipa é a artista feminina mais jovem a atingir 1 bilhão de views em um clipe
Reprodução | YouTube

A cantora britânica Dua Lipa entrou para a história do YouTube como a artista feminina mais jovem a atingir 1 bilhão de views pelo clipe do megahit New Rules.




De acordo com o The New Musical Express, New Rules foi o sexto single que ganhou destaque no álbum de estreia da cantora, Dua Lipa.

“Peguei o telefone e descobri que sou a artista feminina mais nova a atingir 1 bilhão de visualizações em um vídeo musical”, comemorou a cantora em seu perfil no Instagram, que apresenta uma foto de quando ela era ainda um bebê.

New Rules foi escrita por Caroline Ailin, Emily Warren e Ian Kirkpatrick e lançada no dia 21 de julho de 2017. A ambientação sonora do single envolve elementos de tropical house, electropop e EDM que caíram como uma luva na singular voz de Dua Lipa.

Na semana de seu lançamento, a canção alcançou a sexta posição nos EUA através da Billboard Hot 100.

A direção de vídeo foi assinada por Henry Scholfield, que designou a coreógrafa Teresa Barcelo para selecionar 8 dançarinas entre as 200 que se candidataram para a atuação no registro audiovisual. As filmagens ocorreram em junho de 2017 no hotel The Confidante, localizado em Miami Beach (EUA).

Continue Reading

As Mais Lidas