in

Dua Lipa recusa colaboração de Nile Rodgers: “Precisava ser mais atual” 

A cantora britânica Dua Lipa não aceitou a participação do lendário Nile Rodgers no seu novo álbum Future Nostalgia. Mesmo assim, a artista reconhece o talento do guitarrista do Chic.

Dua Lipa recusa colaboração de Nile Rodgers: "Precisava ser mais atual" 

“Acho que só precisava de mais um elemento futuro em termos de produção”, explica Dua Lipa ao The New Musical Express. “A produção que fizemos juntos foi incrível, mas a levou à uma bela discoteca e ao Chic. Precisava ser mais atual”, disse.

Future Nostalgia, que recentemente alcançou o topo das paradas no Reino Unido, mostra o resultado da afirmação artística de Dua Lipa em suas faixas: “Eu me senti muito confiante na minha linguagem lírica e (desta vez) trabalhei com amigos próximos, então não tinha medo de ser vulnerável no estúdio. Eu sabia exatamente o que queria, como me afirmar em um estúdio e ao redor das pessoas”, explicou.

Quanto aos resultados alcançados pelo seu novo álbum, Dua Lipa comemora: “A resposta foi muito boa e que não poderia querer que fosse de outra maneira. A música serve como uma fuga e espero que essa música traga alguma luz e alegria e nos deixe longe do que está acontecendo lá fora”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Frank Sinatra: álbum “Nice ‘n’ Easy” ganha edição de 60 anos em vinil

Coronavírus: Bruce Springsteen vira referência em campanha de distanciamento em Nova Jersey