Connect with us
Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais   Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais  

POP

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais  

Reprodução | Instagram

Published

on

A cantora britânica Dua Lipa revelou que ficou abalada por muito tempo quando passou a interagir com as pessoas nas redes sociais. Era a curiosidade em saber o que as pessoas estavam falando sobre ela.

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais  

Foto: Reprodução | Instagram

A hitmaker de Don’t Start Now conta com 58 milhões de seguidores no Instagram e 6,9 milhões de seguidores em sua conta oficial no Twitter. Com tantos fãs que a seguem, a artista tomou uma decisão: passar o controle das redes para as pessoas que administram sua carreira, pois a situação estava prejudicando sua saúde mental.

“Eu ficava ansiosa. E eu pensei: “Esta não deveria ser a maneira com que estou vivendo esta experiência única na vida”. Estava mexendo com minha confiança. Eu ficava supernervosa, imaginando o que todo mundo diria”, revelou Dua Lipa à Vogue britânica.

A hitmaker de Levitaiting também falou sobre seu relacionamento com Anwar Hadid, com quem namora desde 2019. Ambos costumam compartilhar trechos de suas vidas juntos no Instagram, mas a cantora, nascida em Londres, é bem cuidadosa com o que ele e ela enviam.

“Eu quero ser capaz de ser feliz neste relacionamento, sem ter a opinião de outras pessoas”, concluiu a cantora.