Dua Lipa

007: novo tema poderá ser de Dua Lipa, diz baixista do Years & Years

By  | 

Inusitadamente, Mikey Goldsworthy, baixista do Years & Years deixou escapar que a cantora britânica Dua Lipa está gravando o próximo tema de James Bond.




Isso aconteceu durante a entrevista da banda com a BBC Radio 5 Live quando eles falavam sobre o recente lançamento de seu curta-metragem Palo Santo, que coincidiu com o novo álbum de mesmo nome. O registro audiovisual conta com 15 minutos apresentando Judi Dench e Ben Whishaw como M e Q, respectivamente, em um trama de espionagem.

Quando entraram no assunto do Bond 25, o novo filme do 007, ao serem questionados de quem seria a honra de estrelar o tema musical do filme, como já aconteceu com Adele e Sam Smith, Mikey disse que a dona do megahit New Rules seria a escolhida.

“Por termos Judi Dench, que era M, e Ben Whishaw que era Q, nós pensamos que seríamos nós. Eu pensei que eles nos pediriam para fazer o tema musical (do 007), mas eu acho que Dua Lipa está fazendo isso”, comentou na entrevista.

Com o receio do comentário ser mal-interpretado, Mikey, surpreso com si mesmo, questionou: “Eu não deveria dizer isso?“. Olly brincou: “Você tem informações que nós não temos?”.

Mikey, parecendo desolado, disse: “Eu não sei. Me sinto mal agora. Eu arruinei tudo. Bem, esperamos e depois vamos fazer isso”.

Contudo, a própria Dua Lipa admitiu, durante uma entrevista à Billboard em maio deste ano que ela aceitaria este trabalho: “Eu adoraria fazer isso, mas eu não estou gravando… até agora… eu não quero azarar”, disse a cantora de 22 anos.

“Eu amaria fazer isso”, concluiu.

Além de Adele e Sam Smith, outros grandes artistas icônicos já deixaram sua contribuição para o tema de James Bond como Madonna, Nancy SinatraShirley Bassey.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.