Dua Lipa admite que procura “coisas negativas” nas redes sociais quando está “vulnerável”

Dua Lipa admite que procura "coisas negativas" nas redes sociais quando está "vulnerável"

A cantora britânica Dua Lipa admitiu em uma entrevista à BBC Breakfast que quando se sente “vulnerável”, acaba procurando coisas que não gostaria de ver nas redes sociais.

A estrela pop que retornou este mês com o single Don´t Start Now é muito ativa nas redes sociais e acaba lendo comentários negativos a seu respeito.

Dua Lipa admite que procura "coisas negativas" nas redes sociais quando está "vulnerável"

“Em alguns dias, eu não leio os comentários, alguns dias talvez eu me sinta um pouco mais vulnerável e mergulho, e quase procuro coisas que não quero ver”, explicou Dua Lipa. “Acho que é definitivamente a natureza humana, não vou esconder isso porque quero que as pessoas ouçam que somos todos humanos e todos passamos pela mesma coisa”, disse.

Contudo, a cantora de 24 anos mantém um olhar positivo sobre as redes sociais, mas pondera sobre tudo aquilo que não é útil: “A mídia social pode ser uma ferramenta tão incrível, e pode ser tão divertido quando compartilhamos coisas, mas ao mesmo tempo é quase como um terreno fértil para o ódio e a ansiedade”, elucidou. “As pessoas sentem que podem dizer coisas porque estão escondidas atrás de uma tela de computador, e acho que, para mim, é importante usar as mídias sociais como tamanhos de mordidas”, finalizou.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Akon revela: “Tenho várias músicas com Lady Gaga que nunca foram lançadas”

Lady Gaga critica a imprensa sobre boatos de romance com Bradley Cooper