Connect with us

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, disponibiliza hoje conteúdo exclusivo sobre Duda Beat. O episódio inédito do For The Cultura Brasil aborda a carreira da cantora pernambucana que coleciona hits como Bixinho e Sinto Muito.

Apaixonada pela música, Duda revela que o desejo de cantar veio a vontade de expressar suas dores de amores não correspondidos. “Fui apaixonada por alguns músicos que não queriam nada comigo”, revela. Após passar por um retiro espiritual e ficar durante dez dias sem falar, ela decide abraçar a música.

Eduarda Bittencourt fala também sobre a escolha do nome Duda Beat, que vem de uma brincadeira com os Bit Coins e faz referência ao movimento Manguebeat, trazido pelo cantor e músico Chico Science.

A cantora também revela seu amor por Sinto Muito, hit que leva o nome de seu álbum e sobre o cuidado que teve durante a composição da música.

“Foi a primeira canção que comecei a compor e a última a ficar pronta”, releva.

Ainda para esse ano, Duda fala dos planos para lançar um EP acústico, sobre a produção de um hit para o carnaval e o desejo de levar o seu som para muitos lugares novos desse país.

Os assinantes do TIDAL podem conferir a entrevista na íntegra na plataforma.

POP

Tones and I: single “Dance Monkey” emplaca marca histórica no Reino Unido

Megahit é o single número 1 de maior duração por uma mulher em uma década

Published

on

Tones and I: single "Dance Monkey" emplaca marca histórica no Reino Unido
Divulgação

O single Dance Monkey da cantora e compositora australiana Tones and I segue na sétima semana em primeiro lugar no Reino Unido e, com isso, Toni Watson, nome real da cantora, emplacou o single número 1 de maior duração por uma mulher em uma década, batendo a marca de Bleeding Love de Leona Lewis, que passou sete semanas no topo das paradas em 2007.

Tones and I: single "Dance Monkey" emplaca marca histórica no Reino Unido

Dance Monkey obteve 83 mil vendas para manter seu lugar ao topo, incluindo 9,6 milhões de streams.

“É impressionante pensar que essa música está realmente ressoando em outro país. É um sentimento muito bom, tenho muito orgulho de mim mesma“, disse Tones and I ao Official Charts Company. “Dance Monkey é uma música especial para mim e meus amigos – eu escrevi para eles. Sempre será uma música que me lembra tocar nas ruas e fazer as pessoas felizes”, comemorou.

Dance Monkey é parte integrante do EP The Kids Are Coming lançado no dia 10 de maio deste ano pela Elektra Records.

Continue Reading

POP

Robbie Williams anuncia série de shows em Las Vegas em 2020

Published

on

Robbie Williams anuncia série de shows em Las Vegas em 2020
Divulgação

O cantor britânico Robbie Williams retornará à Las Vegas em 2020, após o grande sucesso de 16 shows esgotados durante três residências neste ano. A série de shows na cidade mundial das apostas acontecerá entre os dias 24 de março e 4 de abril de 2020.

Robbie Williams anuncia série de shows em Las Vegas em 2020

“Estou muito empolgado por voltar a Las Vegas para novas datas de residência no próximo ano”, disse Williams em um comunicado oficial à imprensa. “Ter minha própria série de shows em Vegas foi um verdadeiro sonho se tornando realidade e mal posso esperar para voltar”, disse.

Bobby Reynolds, vice-presidente da AEG Presents Las Vegas comemorou os novos shows de Robbie Williams em Vegas: “Robbie Williams está retornando para onde ele pertence – Las Vegas. A personalidade e o estilo de Robbie são tão únicos quanto esta cidade e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo de volta à Wynn. Robbie lotava a casa todoas as noites com membros de perto e de longe. Se eles o viram uma vez ou cem vezes, a multidão tinha uma coisa em comum: eles adoravam o show!”, disse.

Para quem estiver nos EUA e deseja assistir aos shows de Robbie Williams em Las Vegas, acessem robbiewilliams.com/tickets.

Continue Reading

POP

Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes

Published

on

Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes
Divulgação

Os fãs da Taylor Swift acordaram nessa quarta-feira (13) com uma surpresa: a cantora se juntou a Shawn Mendes e preparou uma versão remix da canção Lover, faixa que dá nome ao álbum mais recente da cantora norte-americana.

O lançamento foi divulgado pelos dois artistas, por meio de suas redes sociais. A colaboração resultou em uma nova versão da música. Além de emprestar a voz, Shawn também reescreveu alguns versos da canção, que conta uma história de amor.

Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes

A Colaborashawn, como chamou Taylor em um trocadilho foi bem recebida pelos fãs dos dois artistas. A canção é uma nova versão da faixa-título do álbum Lover, o sétimo álbum de estúdio da cantora. Lançado em agosto deste ano, com vários hits, o projeto rendeu uma temporada de premiações para a artista.

A turnê do álbum é especialmente aguardada pelos fãs brasileiros, que receberão Taylor Swift pela primeira vez, em julho de 2020, em São Paulo, para dois shows no Allianz Parque, que já venderam todos os ingressos.

No ano que vem, além de passar pelo Brasil, Taylor Swift também se apresentará em países como Bélgica, França, Polônia, Portugal, entre outros.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas